Kylian Mbappé prevê golo de Lionel Messi na final do Mundial 2026 e endurece discurso depois da derrota: «Posso entender quem diz que foi uma palhaçada»

- Advertisement -

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé fez o rescaldo da derrota.

Num jogo com contornos históricos e épicos, Inglaterra venceu a França por 6-4 e garantiu o terceiro lugar do Mundial 2026, o último do pódio. Kylian Mbappé, que bisou e se tornou no melhor marcador da história dos Mundiais, fez a análise do jogo.

«Na primeira parte, posso entender quem diz que foi uma palhaçada, que não respeitámos a camisola. Eu diria mais que fomos humanos. Infelizmente, estávamos completamente atordoados. Na segunda parte, voltámos a ser jogadores de alto nível, máquinas mentais que não têm sentimentos. Conseguimos vencer a segunda parte, mas no fim das contas não vencemos o jogo. Queríamos fazer algo por ele [Didier Deschamps], mas a primeira parte deu a impressão de que o abandonámos. Esse jogo não vai manchar a lenda de Didier Deschamps».

«Eu preferia não ser o melhor marcador da história e jogar a final amanhã. É bom para o legado, mas hoje não é a primeira coisa que passa pela minha cabeça. O Messi vai marcar, com certeza. Eu só tento ajudar a minha equipa a vencer. Quando fazes muitos golos em Mundiais, isso eleva-te a outro patamar».

Kylian Mbappé chegou aos 22 golos na história dos Mundiais, em apenas três edições e tornou-se no jogador com mais golos na história da competição. Atrás está Lionel Messi que pode, ainda assim, reassumir a liderança. O avançado argentino tem 21 golos e ainda tem por jogar a final, diante da Espanha. 

Kylian Mbappé França
Fonte: Federação Francesa de Futebol
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.