Problema perto de ser resolvido no Benfica? Rafael Obrador conta com interessado na La Liga e já existiram reuniões

- Advertisement -

A Real Sociedad pode avançar com uma proposta por Rafael Obrador, lateral esquerdo que não entra nos planos do Benfica.

Rafael Obrador pode trocar de clube em breve. De acordo com a Radio Marca, a Real Sociedad está interessada em contar com o lateral esquerdo espanhol. A mesma fonte indica que Jokin Aperribay, presidente dos bascos, e Erik Bretos, diretor desportivo do clube, estiveram reunidos com Mário Branco e Rui Costa.

O jogador não entra nos planos do Benfica, que o pretende colocar neste mercado. Rafael Obrador esteve emprestado na última meia temporada ao Torino, com 17 encontros realizados, um golo e três assistências. O seu contrato com os encarnados termina em 2030, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Rafael Obrador chegou à Luz por cinco milhões de euros, proveniente do Real Madrid, que detém 50% do seu passe. Além dos merengues, também já vestiu as camisolas do Mallorca e do Deportivo de A Coruña no seu país natal. A Real Sociedad conta na posição com Sergio Gómez e Aihem Muñoz, além de Javi López, que deve abandonar novamente o projeto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.

Henrique Rocha eliminado do Estoril Open

Henrique Rocha foi eliminado do Estoril Open. O tenista português caiu aos pés de Pedro Martínez, que chegou à final de 2024.

Erling Haaland toma decisão importante em relação ao futuro: Real Madrid está atento

Erling Haaland definiu que não vai deixar o Manchester City neste mercado de transferências, desejando ficar mais uma época nos ingleses.