Luis Tralhão sobre possível penálti para o Torreense: «No calor do momento pensei que fosse falta»

- Advertisement -

Luis Tralhão esteve presente na sala de imprensa e analisou o lance polémico entre Dany Jean e In-Beom Hwang na área do FC Porto.

O Torreense foi derrotado pelo FC Porto na final da Supertaça e não conseguiu dar sequência à conquista da Taça de Portugal, alcançada no final da época passada diante do Sporting. No final da partida, Luis Tralhão foi questionado sobre um possível lance de grande penalidade para o Torreense, no duelo entre Dany Jean e In-Beom Hwang:

«Vou ser honesto, no calor do momento pensei que fosse falta, mas não vi o lance. Não quero cometer gaffe ou colocar-me a jeito para depois olhar para mim mais tarde e dizer que sou patético sobre aquilo que estava a dizer. Não vi o lance, pareceu-me. O árbitro não me deu qualquer justificação e honestamente não tinha que me dar. Obviamente que eu confio nas decisões deles, os árbitros fazem o seu trabalho e tentam fazer o seu melhor, assim como eu. Quando acho que é falta durante o jogo, sou capaz de esbracejar, mas rapidamente tento manter o foco naquilo que consigo controlar. O único lance que eu lhe disse no final do jogo foi um toque sobre o Musa quando vai ficar 1×1 com o Kiwior e o Pablo Rosário lhe dá um toque e podia ter sido um lance determinante porque, se é falta, é amarelo e no segundo lance que ele faz falta seria o segundo amarelo. Mas é muito rápida a decisão, por isso aceito e não estou aqui para dizer que o resultado foi influenciado pelo árbitro», disse Luis Tralhão na conferência de imprensa.

Com este título, os dragões chegaram ao 88.º troféu do seu palmarés e tornaram-se o clube com mais troféus em Portugal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Internacional português na mira do Chelsea

Numa altura em que é apontado ao Manchester United e Liverpool, Francisco Conceição chama à atenção do Chelsea de Xabi Alonso.

Jan Bednarek aguarda resultados de exames: Defesa-central já iniciou tratamento

Depois da lesão sofrida na final da Supertaça, Jan Bednarek foi submetido a exames este domingo e já iniciou o tratamento no ligamento lateral do joelho direito

Pedro Emanuel reage ao empate na Taça do Brasil: «Faltou uma pontinha de sorte»

Pedro Emanuel analisou o empate a zero do Vasco da Gama frente ao Fluminense, na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil.

Marítimo levanta o Troféu Autonomia após vitória sobre o CD Nacional

Antes do arranque da nova temporada, o Marítimo bateu o CD Nacional pela margem mínima, com um golo apontado por Adrián Butzke.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiakos vai avançar por Daniel Bragança: Jorge Mendes lidera processo para fechar futuro do médio

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta formal, o Olympiakos está muito interessado em Daniel Bragança e prepara-se para avançar nas negociações.

De alvo do Benfica a reforço do Sporting: Eis os detalhes que permitiram aos leões ‘roubar’ Issa Doumbia

O número de opções para o meio-campo do Benfica abrandou as negociações por Issa Doumbia e o Sporting aproveitou para avançar com 20 milhões de euros.

Felix Bacher deixa o Estoril Praia e reforça o Lyon de Paulo Fonseca

O Lyon anunciou a contratação de Felix Bacher. O defesa austríaco deixou o Estoril Praia e assinou um contrato até 2031.