Impasse na renovação: Vinícius Júnior e o seu agente reúnem-se com o Real Madrid no centro de treinos

- Advertisement -

Vinicius Junior e os seus empresários estão reunidos com o Real Madrid para tentar acertar a renovação de contrato do brasileiro com os merengues.

O impasse na renovação do contrato de Vinícius Júnior, válido até 2027, gerou indefinição sobre o seu futuro no Real Madrid, garante o jornalista Rodra. O avançado exige 30 milhões de euros por época, mas os espanhóis recusam-se a ultrapassar a barreira dos 22 milhões.

Sob a sombra deste desacordo salarial, o jogador e o seu empresário reuniram-se presencialmente na Cidade Real Madrid com a direção do clube. O encontro presencial serve para debater o dossiê diretamente, sendo que qualquer quebra definitiva de entendimento poderá acelerar a saída do internacional brasileiro.

Atento a este cenário, o Arsenal está muito otimista e estuda avançar com uma proposta de 150 milhões de euros pelo craque. Apesar dos desmentidos do círculo do jogador, fontes confirmam conversações ativas nos bastidores, com o treinador Mikel Arteta e Andrea Berta empenhados em garantir o reforço.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para provar dominó que pode acabar no… Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Rodri Hernández ao Manchester City. A mudança pode causar um dominó no futebol europeu.

Iván Fresneda apontado à AS Roma e Sporting já tomou posição

Iván Fresneda foi recentemente apontado à AS Roma, mas o Sporting não tem intenções de vender o lateral direito.

Sporting continua a acompanhar Yeremay Hernández: Deportivo de A Coruña rejeitou proposta da Premier League e mantém posição firme

O Deportivo de A Coruña mantém os planos de ficar com Yeremay Hernández no seu plantel. O Hull City fez uma oferta pelo espanhol.

Benfica define preço para libertar Vangelis Pavlidis e já tem plano caso o grego decida continuar

O Benfica exige 70 milhões de euros para vender Vangelis Pavlidis. O Fenerbahçe já ofereceu 40 milhões.

PUB

Mais Artigos Populares

Para o Benfica seguir o mesmo caminho? Real Sociedad desiste de Jonathan Jesus e opta por defesa com experiência na Europa

Jonathan Jesus foi associado ao Benfica e à Real Sociedad neste mercado. Os bascos vão avançar por outro nome mais conhecido.

Mattia Esposito emprestado ao Bari

Mattia Esposito anunciado no Bari. O médio-ofensivo chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Nápoles.

Carl Rushworth regressa ao Coventry City

Carl Rushworth anunciado no Coventry City. O guarda-redes chega proveniente do Brighton, tornando-se a contratação mais cara do clube.