Anatoliy Trubin chegou ao Benfica há três anos. Guarda-redes ucraniano deixou mensagem a assinalar o registo.
Anatoliy Trubin chegou ao Benfica há três anos, no dia 10 de agosto de 2023. Num post no Instagram, o guarda-redes ucraniano refletiu sobre este percurso.
«Hoje, o Benfica e cidade de Lisboa são muito mais do que apenas um clube e uma cidade a que um dia cheguei», destaca o guardião.
A iniciar a quarta época nos encarnados, o guarda-redes foi suplente nos últimos dois jogos, elevando de tom as notícias sobre uma potencial saída. Neste período, o ucraniano fez 151 jogos, tendo mesmo marcado um golo, no mítico duelo diante do Real Madrid na última época.
Eis a mensagem de Anatoliy Trubin na íntegra:
«É difícil acreditar no quanto pode mudar em três anos. O que começou com um novo país, um novo clube e uma experiência completamente nova tornou-se, aos poucos, uma grande parte da minha vida.
Hoje, o Benfica e cidade de Lisboa são muito mais do que apenas um clube e uma cidade a que um dia cheguei.
Sou grato a todos os que estiveram ao meu lado ao longo destes três anos e me ajudaram a sentir-me em casa.
E muito mais à frente».

