Jorge Mendes em ação: Eis o plano do Manchester City para conseguir contratar Enzo Fernández

- Advertisement -

O Manchester City quer contratar Enzo Fernández para o lugar de Rodri, mas o Chelsea exige 140 milhões de euros, avança o AS.

O Manchester City continua determinado em garantir a contratação do médio argentino Enzo Fernández para substituir Rodri, que está prestes a transferir-se para o Barcelona, avança o jornalista Eduardo Burgos do diário espanhol AS. Apesar do prazo limite definido pelo Chelsea já ter expirado na passada sexta-feira, os citizens preparam-se para reatar as negociações muito em breve, a pedido expresso do técnico Enzo Maresca, que deseja voltar a trabalhar com o médio argentino no Etihad Stadium.

Os responsáveis de Manchester chegaram a apresentar uma primeira proposta verbal de 120 milhões de euros pelo passe do internacional argentino, mas a oferta foi recusada em Londres.

O Chelsea, que colocou o empresário Jorge Mendes a mediar o processo de saída do jogador, pretende receber cerca de 140 milhões de euros para libertar o atleta, justificando a fasquia financeira com a grande valorização do camisola nove após a sua prestação no último Campeonato do Mundo e o seu enorme impacto comercial.

O desfecho desta grande novela de mercado poderá ficar também dependente da saída do brasileiro Savinho, o que ajudaria a desbloquear a liquidez necessária para fechar o negócio com o Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu alvo de críticas: «Se há alguém neste mundo que foi mudado, que Deus me castigue se não mudaram o Kerem»

Kerem Akturkoglu, jogador que já passou pelo Benfica, foi alvo de críticas por parte de um antigo internacional turco.

Lamine Yamal não quer que Barcelona avance para Julián Álvarez: eis a preferência do espanhol

Lamine Yamal não quer que o Barcelona avance para a contratação de Julián Álvarez, preferindo uma aposta em Hamza Abdelkarim.

Futsal: líder da Primeira Liga não é nem Benfica nem Sporting

O Fundão é oficialmente líder isolado da Primeira Liga de Futsal, depois da escorregadela do Sporting contra o Eléctrico.

Espanha: ponta de lança marca de livre direto, homenageia Cristiano Ronaldo e sai lesionado

Antonio Casas marcou um golo pelo Sporting Gijón de livre direto e celebrou como Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra anuncia chamada de última hora após lesão de Nico O’Reilly

A Inglaterra informou este domingo a chamada de Rico Lewis. Ainda falta mais um jogo nesta pausa internacional.

Zinedine Zidane com vários elogios: «’Tiro o chapéu’ ao Cristiano Ronaldo»

Zinedine Zidane recordou tempos com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Vários elogios do selecionador de França em conferência de imprensa.

Futsal: Sporting volta a tropeçar e empata contra o Eléctrico

O Sporting foi a Ponte de Sor empatar com o Eléctrico por 3-3, num encontro da quarta jornada da Primeira Liga de Futsal.