O Santa Clara venceu este domingo o Famalicão por 1-0 na terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a reação de Petit.
Petit prestou declarações após a vitória do Santa Clara frente ao Famalicão por 1-0 em jogo da terceira jornada da Primeira Liga. No final do encontro, o técnico deu a sua opinião sobre o encontro e ainda deixou vários elogios a Gonçalo Paciência:
«Foi um jogo difícil, contra uma equipa com qualidade e com bons jogadores. Foi uma primeira parte dividida, onde acabámos nós por chegar ao golo numa insistência do Gonçalo [Paciência]. Acabámos por ser felizes. O Famalicão tentou sempre reagir, mas sem criar muitas situações de golo. A nossa equipa esteve muito equilibrada em termos defensivos. Na segunda parte, demos a iniciativa ao Famalicão, que tinha de ir à procura do resultado. Tem jogadores com qualidade. Estivemos equilibrados e bem em termos defensivos. Não consentimos nenhumas oportunidades flagrantes. Acabámos nós por ter três ou quatro oportunidades na segunda parte onde tínhamos de matar [o jogo]».
«Gonçalo Paciência? É um jogador com muita qualidade. Posso estar a repetir-me, mas é a realidade. Fez uma pré-época fantástica, conhece bem os momentos de jogo, está a aproveitar e desfrutar. É importante. Mas também é importante que os outros jogadores saibam aquilo que nós queremos do Gonçalo, que não é de muita profundidade e de pressionar», disse ainda Petit.



