O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com palavras de José Mourinho na antevisão.
José Mourinho já fez a antevisão do Real Madrid x Real Sociedad, que será o seu primeiro jogo no Santiago Bernabéu desde que regressou ao comando merengue. O técnico português falou sobre como vê o polivalente Federico Valverde:
«Por necessidade, houve treinadores que o colocaram a jogar como lateral-direito. Para mim, ele é um jogador do meio-campo. Depois, dependendo dos objetivos e do adversário, pode assumir um papel mais posicional ou não».
O Real Madrid x Real Sociedad está marcado para esta quarta-feira, 26 de agosto, pelas 20h00. Fica com as restantes declarações de José Mourinho em conferência de imprensa.



