O FC Porto perdeu em casa com o Manchester City por 2-0 na Champions League. Eis o que disse Nehuén Pérez no final do jogo.
Nehuén Pérez falou à Sport TV após a derrota do FC Porto frente ao Manchester City por 2-0 na primeira jornada da fase de liga da Champions League. No final do encontro, o o defesa-central argentino de 26 anos, que esteve entre os titulares, disse o seguinte:
«Foi um jogo emocionante, mas não estou satisfeito com o resultado. Lutámos muito e gostei da atitude da equipa, mas contente não porque aqui o objetivo é sempre vencer. O duelo com Haaland foi bonito».
«Ele é se calhar o melhor avançado do mundo neste momento. Procuro trabalhar bem para estar preparado para corresponder sempre que for preciso. O meu objetivo é estar sempre preparado para ajudar a equipa, jogue ou não», prosseguiu relativamente ao duelo com Erling Haaland.
«Jogo decidido por detalhes. Quando se cometem erros… estamos a falar da melhor equipa do mundo, que não perdoa, mas depois de sofrer pressionámos bem, mostrámos a raça que nos é característica e houve atitude», também referiu Nehuén Pérez, que ainda elogiou Diogo Costa:
«Diogo Costa é dos melhores do mundo, estamos muito felizes por tê-lo connosco e esperamos que por cá permaneça».



