Alexandre Santos fez a antevisão à sua estreia no comando técnico do CD Nacional, diante do Alverca, na 6.ª jornada da Primeira Liga.
O treinador do Nacional, Alexandre Santos, realizou a antevisão ao encontro com o Alverca, relativo à 6.ª jornada da Primeira Liga. No primeiro jogo ao comando da equipa insular, o técnico deixou elogios ao adversário e considerou que a atual classificação não traduz a qualidade do conjunto ribatejano:
«O Alverca é uma equipa muito bem treinada, com dinâmicas bastante padronizadas e que são, por vezes, difíceis de controlar, devido ao sistema de jogo em que jogam. Têm individualidades muito fortes e os dois pontos não representam em nada a qualidade da equipa», referiu em conferência de imprensa, antes da partida de estreia no comando técnico dos insulares.
Alexandre Santos explicou ainda que não pretende introduzir grandes alterações na equipa numa fase inicial, defendendo que é importante manter a estabilidade e potenciar as qualidades dos jogadores:
«Não pretendo mudar muita coisa. Numa semana, seria completamente contraproducente mudar muita coisa e poderia ser um tiro em nós próprios ou algo que poderia complicar a vida dos jogadores. Estamos aqui para potenciar os jogadores e a equipa no seu coletivo», explicou.
Lê também as declarações de Sérgio Ferreira na antevisão ao encontro.

