Luis de la Fuente vai anunciar durante esta sexta-feira a lista de convocados de Espanha para os encontros da Liga das Nações.
Luis de la Fuente vai anunciar esta sexta-feira a lista de convocados de Espanha para os desafios contra Inglaterra, Croácia e Chéquia. De acordo com o jornal Marca, existirá espaço para mudanças tendo em vista o plantel que venceu o Mundial 2026.
Marcos Llorente retirou-se da seleção e o selecionador tem dois jogadores que atuam em Portugal sob mira. Iván Fresneda, que representa o Sporting, e Víctor Gómez, atleta do Braga, estão em cima da mesa, podendo ambos fazer a estreia por Espanha, após consolidarem-se no futebol nacional.
Já mais à frente no terreno, dois jogadores que já passaram por Portugal podem ser convocados. Roberto Fernández, ponta de lança que representou o Braga e hoje em dia está no Espanyol, faz parte da pré-lista. Na mesma situação encaixa Toni Martínez, jogador do Deportivo Alavés, mas que passou por FC Porto e Famalicão.

