Andreas Schjelderup segue os passos de Gianluca Prestianni e passa a ser agenciado por Jorge Mendes

- Advertisement -

Andreas Schjelderup assinou com a Gestifute de Jorge Mendes, assim como Gianluca Prestianni fez no início desta semana.

A Gestifute garantiu a representação de mais um jogador do Benfica, depois de fechar um acordo com Gianluca Prestianni esta segunda-feira. Segundo o Record, Andreas Schjelderup assinou com a empresa do super agente português, Jorge Mendes.

Importante relembrar que o internacional norueguês é um dos jogadores atualmente em negociações com a direção liderada por Rui Costa para a renovação de contrato. O extremo conta com um documento válido até 2028 e já recebeu uma proposta para a extensão até 2030, mas ainda não deu uma resposta.

Andreas Schjelderup cumpre a terceira temporada com a camisola do Benfica, somando já dois golos e três assistências em 13 presenças. O jovem chegou à Luz em janeiro de 2023, deixando o Nordsjaelland por nove milhões de euros.

Andreas Schjelderup, Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença: «Temos hoje um selecionador carismático e habituado a ganhar»

Pedro Proença já realizou o discurso de abertura do Portugal Football Summit, evento que decorre na Cidade do Futebol.

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas

Marit Lund e o bis na vitória europeia do Benfica: «Treinei muito os livres. Poder concretizar foi fantástico»

Marit Lund reagiu à vitória do Benfica frente à Juventus na 1.ª jornada da Champions League Feminina e abordou o golaço de livre.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt na mira de gigante inglês após brilhar no Clássico

O Manchester City enviou observadores para o FC Porto x Benfica e mantém-se atento à situação de Victor Froholdt.

João Pinheiro vai arbitrar jogo da Taça do Golfo: eis a restante equipa de arbitragem

João Pinheiro vai dirigir o Arábia Saudita x Kuwait. Partida é já esta quarta-feira e é referente à primeira jornada da Taça do Golfo.

Franjo Ivanovic e o empréstimo ao Lens: «Estou muito feliz, mas sou jogador do Benfica e volto no verão»

Franjo Ivanovic abordou o regresso à convocatória da Croácia e relembrou que estará de volta ao Benfica após o empréstimo ao Lens.