A Dinamarca anunciou que Patrick Dorgu não vai marcar presença nos restantes jogos da pausa para seleções.
A Dinamarca anunciou esta segunda-feira que Patrick Dorgu foi dispensado dos trabalhos das seleções, falhando assim o duelo contra Portugal. O lateral esquerdo sofreu uma lesão na coxa esquerda na partida frente ao País de Gales, an segunda jornada da Liga das Nações. Brian Riemer já comentou o tema:
«Acho que ele não estará pronto para a próxima semana. Os exames complementares dirão quanto tempo ficará de fora».
Patrick Dorgu será assim reavaliado por parte do departamento médico do Manchester United. O ala esquerdo é assim a quinta baixa no elenco da Dinamarca: Alexander Bah, Andreas Christensen, Albert Gronbaek e Kasper Dolberg.
O jogador de 21 anos levam esta época oito partidas, com duas assistências. O seu contrato com os red devils termina em 2030.

