Mark van Bommel falou do assunto Jorge Jesus – Cristiano Ronaldo. Selecionador da Bélgica deu a sua visão sobre o assunto.
Na antevisão do Bélgica x Turquia da Liga das Nações, Mark van Bommel foi questionado sobre o assunto do momento da seleção nacional. O selecionador belga falou da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.
«Se prometes, tens de cumprir. Nunca prometi a nenhum jogador que ele jogaria porque não sabes o que vai acontecer. Tens de deixar sempre essa possibilidade em aberto. Podes dizer-lhe que há uma grande hipótese, mas manter essa possibilidade de não jogar em aberto», começou o selecionador belga, que prosseguiu.
«Não sei se isso é inteligente. Jorge Jesus provavelmente teve as suas razões para isso. É mais fácil num jogo amigável, prometer a alguém 45 ou 60 minutos para que essa pessoa também possa ter isso em conta durante o aquecimento. Mas prometer, eu nunca o fiz», confidenciou Mark van Bommel.
Declarações na antevisão do próximo jogo belga na Liga das Nações. O Bélgica x Turquia joga-se esta sexta-feira, 2 de outubro, a partir das 19h45.



