O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.
O Braga anunciou no seu Relatório e Contas que o PSG investiu três milhões e trezentos mil euros para garantir direito de preferência sobre uma eventual transferência de Mario Dorgeles, jogador que pertence aos quadros dos minhotos:
«A rubrica ‘Direitos de preferência’ corresponde à contrapartida financeira recebida pela atribuição ao PSG (França) do direito de preferência para a aquisição definitiva dos direitos de inscrição desportiva e 100% dos direitos económicos do atleta Mario Dorgeles», pode ler-se no documento.
Mario Dorgeles foi comprado pelo Braga ao Nordsjaelland por 11,5 milhões de euros, no verão de 2025. Na presente temporada soma oito encontros disputados e uma assistência. O contrato do costa-marfinense termina em 2030.

