Destaques:

Frederico Varandas responde ao FC Porto: «Quem escreve este comunicado sabe que está a mentir»

Frederico Varandas reagiu ao comunicado do FC Porto. Dirigente leonino falou com os jornalistas em Alcochete e tomou posição pelo Sporting.

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

Rodrigo Zalazar: «O Benfica é como o Real Madrid de Portugal»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou nos encarnados.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

ÚLTIMA HORA

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Rui Duarte deixa o comando técnico do Athletic Club

O Athletic Club confirmou a saída de Rui Duarte do comando técnico da equipa. O treinador português abandonou o cargo, após acordo com o clube da Série B.

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.

Frederico Varandas responde ao FC Porto: «Quem escreve este comunicado sabe que está a mentir»

Frederico Varandas reagiu ao comunicado do FC Porto. Dirigente leonino falou com os jornalistas em Alcochete e tomou posição pelo Sporting.

Antonio Cassano sai em defesa de Alessandro Bastoni após simulação frente à Juventus: «Quem ataca deveria ter vergonha»

Este sábado a Inter Milão venceu o Juventus por 3-2 num jogo ficou marcado pela expulsão de Kalulu, após uma falta inexistente em Alessandro Bastoni. Antonio Cassano saiu em defesa do internacional italiano.

Filipe Luís sai em defesa do ex-Gil Vicente, Andrew: «Vejo a qualidade dele no dia a dia»

Filipe Luís saiu em defesa de Andrew após o clássico frente ao Botafogo. O antigo guarda-redes do Gil Vicente foi alvo de fortes vaias sempre que tocava na bola.

Nuno Borges despede-se do ATP 250 de Delray Beach nos 16 avos-de-final

Nuno Borges saiu derrotado frente a Coleman Wong e despediu-se do torneio na Florida nos 16 avos de final.

Subscreve Novidades Exclusivas!

PUB

ENTREVISTAS

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

«Entro sempre com a sensação de que posso mudar o rumo do jogo» – Entrevista Bola na Rede a Alioune Ndoye

Alioune Ndoye é o vencedor do prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede. O avançado do Vitória SC concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso site.

Sérgio Abreu faz antevisão ao Fafe x Braga em exclusivo ao Bola na Rede: «Têm um bom conjunto e se lutarem todos juntos podem...

Sérgio Abreu representou o Braga e o Fafe, adversários dos quartos-de-final da Taça de Portugal. Foi também finalista da competição em 2001 com o Leixões de Carlos Carvalhal.

MAIS ÚLTIMA HORA

Fran Escribá é o novo treinador do Real Valladolid

Fran Escribá está de volta ao segundo escalão do futebol espanhol para treinar o Valladoid. O treinador estava sem clube e sucede a Luis Tevenet no comando técnico dos espanhóis.

Rodrigo Zalazar e o futuro: «Sei que há equipas interessadas»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio falou do futuro.

Rodrigo Zalazar prevê resultado do Benfica x Real Madrid e avisa: «Vai ser muito difícil para o Real Madrid vencer»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio previu jogo desta noite.

Rodrigo Zalazar deslumbrado com jogador do Real Madrid: «Ao nível das melhores temporadas de Cristiano Ronaldo e Messi»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou Kylian Mbappé.

Rui Costa confirma continuidade de José Mourinho no Benfica na próxima época: «Vai ficar»

Rui Costa foi questionado quanto ao futuro de José Mourinho no Benfica. Presidente confirmou continuidade do técnico nas águias.

O fim da seca de Nick Woltemade

Com nove golos em 37 jogos cumpridos até agora, Woltemade começava a parecer um corpo estranho na máquina de Howe.

MODALIDADES

Barcelona assegura continuidade na Fórmula 1 com novo modelo de rotação

O circuito de Barcelona assegurou a continuidade no Mundial de Fórmula 1, mas passará a receber a prova apenas em anos pares a partir de 2026.

Nuno Borges despede-se do ATP 250 de Delray Beach nos 16 avos-de-final

Nuno Borges saiu derrotado frente a Coleman Wong e despediu-se do torneio na Florida nos 16 avos de final.

MAIS ÚLTIMA HORA

Rodrigo Zalazar elogia José Mourinho: «Para os jogadores é um privilégio tê-lo como treinador»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou José Mourinho.

Rodrigo Zalazar destaca 5 jogadores do Benfica e elogia: «É muito difícil pará-lo e é preciso prestar muita atenção nele»

Rodrigo Zalazar concedeu uma entrevista ao Diario AS com o Benfica x Real Madrid como pano de fundo. Médio elogiou alguns jogadores encarnados.

Álvaro Santos deu luz ao Penafiel e tirou a equipa do último lugar | Penafiel 2-0 Lourosa

Penafiel e Lourosa encontraram-se num duelo importante nas contas da classificação no jogo de encerramento da 22.ª jornada da Segunda Liga.