11 da jornada da Champions League: Nuno Mendes é um dos escolhidos e Fermín López é MVP

- Advertisement -

A UEFA anunciou os prémios da terceira jornada da Champions League, incluindo o onze da semana, com presença de Nuno Mendes.

Com a terceira jornada da Champions League já concluida, a UEFA anunciou os jogadores escolhidos para o onze da jornada e também o vencedor do prémio de MVP. Nuno Mendes foi incluido na equipa da semana e Fermín López foi escolhido para MVP.

O defesa-lateral português esteve em destaque na vitória do PSG frente ao Bayer Leverkusen por 7-2, apontando um golo e uma assistência.

O médio do Barcelona marcou um hattrick na goleada por 6-1 contra o Olympiacos.

A equipa da semana inclui os seguintes jogadores: Guglielmo Vicario (Tottenham); Denzel Dumfries (Inter Milão), Virgil van Dijk (Liverpool), Gabriel Magalhães (Arsenal); Lennart Karl (Bayern Munique), Felix Nmecha (Borussia Dortmund), Fermín Lopéz (Barcelona); Dennis Man (PSV) e Gorka Guruzeta (Athletic Bilbao).

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.