📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

2 avançados de saída do Inter Milão no final da temporada

- Advertisement -

Joaquin Correa e Marko Arnautovic preparam-se para deixar o Inter Milão no final da temporada. Os dois avançados terminam contrato em junho.

O Inter Milão está preparado para deixar sair duas figuras do seu setor ofensivo. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Joaquin Correa e Marko Arnautovic terminam contrato com os nerrazzurri em junho e preparam-se para sair do clube no final da temporada.

Na presente temporada, o avançado austríaco soma sete golos e duas assistências em 26 encontros pelo emblema de Milão e Joaquin Correa leva um golo e três assistências em 19 jogos. Recorde-se que o Inter Milão está a tentar garantir a contratação de Federico Chiesa ao Liverpool para suceder ao extremo argentino.

Apesar da iminente saída, os dois jogadores podem despedir-se com um troféu europeu, uma vez que os comandados de Simone Inzaghi garantiram a presença na final da Champions League, depois de eliminarem o Barcelona nas meias-finais da competição.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Neto de Pinto da Costa critica direção do FC Porto após Gala Dragões de Ouro: «Eu tenho a certeza que não fariam isto com...

Nuno Pinto da Costa, neto de Jorge Nuno Pinto da Costa, deixou críticas à atual direção do FC Porto, após a Gala Dragões de Ouro.

Real Madrid tem nova baixa no plantel

Ferland Mendy é o mais recente lesionado do Real Madrid. Lateral esquerdo tem paragem estimada de cerca de três semanas.

Defesa do Texans garante triunfo frente aos Colts e Cowboys vencem em casa diante dos Chiefs: eis os resultados da semana 13 da NFL

Na 13.ª semana da NFL, os Texans contiveram o ataque dos Colts, vencendo por 20-16, e os Cowboys foram a casa dos Chiefs vencer por 31-28.

Cruzeiro de Leonardo Jardim anuncia contratação de Neyser Villareal

Neyser Villareal foi oficializado como reforço do Cruzeiro. O avançado colombiano de 20 anos estava ao serviço do Millonarios.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: o pequeno país que voltou a provar que é um gigante no futebol mundial

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Ajax x Groningen já terminou após explosão de pirotecnia: eis como ficou

O Ajax venceu em casa o Groningen por 2-0 na Eredivisie. Jogo tinha sido cancelado devido à grande presença de pirotecnia.

Hansi Flick sobre o regresso de Marc-André ter Stegen ao Barcelona: «Ainda não está pronto para jogar»

Hansi Flick revelou que Marc-André ter Stegen ainda está a recuperar da lesão na lombar que o afasta dos relvados desde maio deste ano.