2 jogadores foram titulares no FC Porto x Bodo/Glimt e falham convocatória de Vítor Bruno para Arouca

Vítor Bruno deixou dois jogadores que foram titulares na Noruega de fora do FC Porto x Arouca. Marko Grujic e Gonçalo Borges nem no banco estão.

Vítor Bruno promoveu mudanças no FC Porto. Depois de serem titulares diante do Bodo/Glimt, Marko Grujic e Gonçalo Borges não constam na ficha de jogo da receção ao Arouca. De fora do encontro está também Otávio Ataíde, que falha o segundo jogo consecutivo na Primeira Liga.

Em sentido contrário, Rodrigo Mora e Deniz Gul estão no banco e podem ser opção para Vítor Bruno, bem como Fábio Vieira. O técnico já tinha aberto o caminho para o médio ser chamado depois de recuperar de lesão e o cenário confirma-se.

Podes ver AQUI os onzes de FC Porto e Arouca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique explica rotação após empate com o Lille: «Focámo-nos na saúde dos jogadores»

O PSG empatou diante do Lille, num jogo marcado pelas várias novidades no onze titular. Luís Enrique justificou as mudanças com a necessidade de preservar a condição física dos jogadores após o duelo com o Barcelona.

Valência já tem definido o seu alvo para reforçar a defesa

O Valência tem o defesa central Roger Ibañez no topo da lista de alvos para o próximo mercado. O jogador brasileiro representa o Al Ahli.

Martin Odegaard afastado da seleção norueguesa devido a lesão no joelho

Martin Odegaard, foi dispensado da seleção da Noruega após sofrer uma lesão no joelho esquerdo, no jogo contra o West Ham. O médio vai permanecer em Londres.

Barcelona de olho em central do Benfica: eis o percurso e os dados da jovem promessa

O Barcelona está de olho em Gonçalo Oliveira. O jogador é considerado uma pérola da formação do emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: primeiro despedimento no campeonato à vista

Sergio Francisco pode ser o primeiro treinador demitido na La Liga durante esta temporada. O técnico orienta a Real Sociedad.

Razia praticamente total no Benfica: José Mourinho tem apenas 7 elementos da equipa principal prontos para treinar

O Benfica viu alguns jogadores do plantel principal rumarem às respetivas soluções e a equipa encontra-se incompleta.

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.