3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

- Advertisement -

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

O Benfica movimenta-se em várias frentes no mercado, mas há três negócios que são encarados pelas águias como muito complicados e que, como tal, correm sério risco de cair. De acordo com o jornal Record, André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca estão bem mais longe da Luz.

Dos três, o negócio que continua mais adiantado é o de André Luiz, mas em sério risco de não vir a acontecer. As pretensões de Evangelos Marinakis, proprietário do Rio Ave, subiram e o Benfica considera o valor de 20 milhões de euros exorbitante. Apesar do forcing do jogador para se mudar para as águias, o negócio é visto como inviável.

Numa situação semelhante está Wesley. Além da espera para contar com o extremo, que o Al Nassr só libertará depois do regresso de Sadio Mané da CAN 2025, o clube saudita só está aberto a uma transferência em definitivo, um molde de negócio que não agrada o Benfica.

Por fim, Lorenzo Lucca, avançado do Nápoles, está descartado a 100%. O preço pedido pelo Nápoles, quase 40 milhões de euros, foi considerado demasiado caro pelas águias que, deste modo, decidiram abandonar a mesa de negociações.

José Mourinho Mário Branco
Fonte: Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Samuel Dahl após a eliminação frente ao Real Madrid: «Eles jogaram bem, mas também estivemos bem em alguns momentos»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

Sporting conhece a sua sorte: quando é o sorteio dos oitavos de final da Champions League?

O sorteio dos oitavos de final da Champions League realiza-se na sexta-feira, a partir das 11 horas, na Suíça.