📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

3 clubes da Premier League interessados em jogador que Barcelona está disposto a vender por 25 milhões de euros

- Advertisement -

Ferran Torres não tem presença garantida no plantel do Barcelona. O avançado espanhol tem três interessados na Premier League.

O futuro de Ferran Torres pode não passar pelo Barcelona. De acordo com o diário Fichajes, o emblema espanhol está disposto a vender o jogador mediante uma proposta de 25 milhões de euros e há três interessados.

O Arsenal, o Newcastle e o Aston Villa são os três clubes da Premier League que já demonstraram interesse e acompanham a situação de Ferran Torres que, recorde-se, já passou pelo Manchester City em Inglaterra.

Aos 24 anos o avançado leva 10 jogos nesta temporada nos quais registou um golo e duas assistências. O jogador encontra-se atualmente lesionado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.