📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 jogadores que passaram pelo Nottingham Forest e FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto vai enfrentar o Nottingham Forest na terceira jornada da Europa League. Recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas.

O FC Porto vai jogar esta quinta-feira contra o Nottingham Forest e recordamos cinco jogadores que passaram pelas duas equipas. O jogo é referente à terceira jornada da fase de liga da Europa League e será disputado em Inglaterra.

Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede

David Carmo: É o mais recente deste lote a ter passado pelo FC Porto. Em 2024/25, o defesa-central ainda fez uma partida pelos dragões, antes de ser contratado ao Nottingham Forest e ser emprestado (pela segunda vez ao Olympiacos). Custou 11 milhões de euros aos cofres ingleses e atualmente está cedido ao Real Oviedo.

Fonte: FC Porto

Felipe: Terminou a carreira no final da temporada passada, precisamente no Nottingham Forest. Antes disso, passou umas quantas épocas em Espanha no Atlético Madrid. E ainda antes disso, esteve no FC Porto, clube que abriu as portas europeias ao jogador, e onde esteve três anos.

Fonte: Licá

Licá: O internacional português por uma ocasião jogou uma temporada pela equipa principal do FC Porto, onde fez 36 jogos, marcou quatro golos e duas assistências. Depois disso, foi emprestado ao Rayo Vallecano e ao Vitória SC, seguindo depois para o Nottingham Forest a título definitivo. Fez sete jogos.

Willy Boly Nottingham Forest
Fonte: Nottingham Forest

Willy Bolly: O defesa-central vai mesmo reencontrar o FC Porto, pois joga atualmente no Nottingham Forest, onde tem contrato válido até ao final da temporada. Bolly jogou no Braga e no FC Porto, quando esteve em Portugal, há uma década.

Fonte: FC Porto

Saidy Janko: O FC Porto contratou Janko ao Saint-Étienne por 2,2 milhões de euros em 2018. Contudo, o lateral direito nunca jogou pela equipa principal e foi precisamente emprestado ao Nottingham Forest, onde alinhou 17 partidas e fez uma assistência.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem armas para contratar reforço: estrutura deve pedir ajuda a 2 jogadores do plantel

O FC Porto está muito interessado em Oskar Pietuszewski, jogador que pertence aos quadros do Jagiellonia, emblema da Polónia.

Confirmado: Rafa Silva está fora do dérbi de Istambul

Rafa Silva ficou novamente fora dos convocados do Besiktas. O emblema turco vai enfrentar esta terça-feira o Fenerbahçe.

Rúben Neves soma mais um interessado: gigante turco de olho no internacional português

Rúben Neves está na mira do Galatasaray. O médio internacional português pode vir a trocar o Al Hilal pelo tricampeão da Turquia.

Santa Clara volta a deixar críticas para a Liga Portugal: «Os responsáveis deviam ser demitidos»

Continua o braço de ferro entre o Santa Clara e a Liga Portugal. Bruno Vicintin apontou agora queixas em relação ao calendário da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton: internacional português falha as próximas semanas de competição

Toti Gomes é um dos jogadores mais importantes do Wolverhampton. O jogador encontra-se lesionado e vai falhar os próximos jogos.

Antigo capitão do Caldas manifesta revolta com a mudança de estádio para a receção ao Braga: «Grandes demais para este futebol português podre e...

O antigo capitão do Caldas, Thomas Militão, não escondeu a revolta com a mudança de estádio para o encontro da Taça de Portugal. O jogo frente ao Braga vai decorrer em Torres Vedras.

O furacão azul e branco | Alverca 0-3 FC Porto

No momento do terceiro tento do FC Porto, em que Borja Sainz coloca a bola no canto esquerdo da baliza defendida por André Gomes, essa tempestade extrema atingiu o apogeu.