O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.
Rui Borges já reagiu à vitória do Sporting sobre o Alverca por 5-1 para os quartos de final da Taça da Liga, um jogo que teve lugar no Estádio de Alvalade. No final do encontro, o técnico dos leões começou por dizer o seguinte:
«Foi um grande jogo de toda a gente, estamos todos ligados e cada um sabe a sua tarefa. Deram todos uma grande resposta. A energia é muito coletiva entre a equipa principal e deram valor. Os miúdos, é mérito deles e agradecer ao trabalho do João Gião, na equipa B. Os jovens estão cada vez mais maduros e é mérito deles. Era impossível jogar com os titulares da partida contra o Tondela. Estou muito feliz com todos eles».
O técnico falou sobre a estreia de Salvador Blopa:
«O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés. Têm que se manter focados e a trabalhar a sério, de maneira a dar resposta aqui».

