📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A aposta falhada por Thomas Tuchel no Bayern Munique x Real Madrid

- Advertisement -

Thomas Tuchel falhou uma previsão no Bayern Munique x Real Madrid. Técnico havia garantido que Sèrge Gnabry marcaria um golo.

Antes do Bayern Munique x Real Madrid, Thomas Tuchel foi assertivo com uma aposta. «Sèrge Gnabry vai marcar um golo amanhã. Vai acontecer. Não sei como é que sei, mas vai acontecer», garantiu Thomas Tuchel antes do jogo.

O Bayern Munique marcou dois golos, mas Sèrge Gnabry não marcou nenhum pelo que Thomas Tuchel não acertou na sua previsão. De resto, o extremo alemão foi suplente e só foi chamado ao jogo aos 80 minutos. O encontro terminou empatado a duas bolas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê marca pela primeira vez desde agosto e Farioli reage: «A forma como todos celebrámos diz muito do quando gostamos dele»

O FC Porto venceu o Famalicão por 4-1 e avançou na Taça de Portugal. Declarações de Francesco Farioli em conferência de imprensa.

Rui Borges admite: «Há malta que não está a 100%»

O Sporting eliminou o Santa Clara nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Rui Borges em conferência de imprensa.

Vasco Matos e o Santa Clara x Sporting: «Assim deixamos de acreditar no futebol»

O Santa Clara foi eliminado pelo Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Declarações de Vasco Matos após o jogo.

Hugo Oliveira e goleada sofrida contra o FC Porto: «Temos de crescer para lutar por finais no futuro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sorriso e a derrota contra o FC Porto: «Não podemos errar contra as equipas grandes»

Sorriso fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

William Gomes após mais uma vitória do FC Porto: «Devemos este momento à humildade»

William Gomes fez a análise ao desfecho dos oitavos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Famalicão no Estádio do Dragão.

Rui Costa inicia discurso com bicada: «As minhas desculpas por este pequeno atraso, estive a ver mais um escândalo do futebol português»

Rui Costa, presidente do Benfica, já reagiu à polémica no Santa Clara x Sporting. Líder das águias discursou na festa de Natal.