A assistência cheia de classe de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes fez um assistência espetacular para golo de Marcus Rashford, na partida contra o Leicester City.

Bruno Fernandes fez uma assistência de trivela no jogo do Manchester United contra o Leicester City. O movimento do médio centro foi recheado de classe. O United aproveitou um passe errado de Wout Faes para abrir o marcador. Rashford chegou aos 23 golos esta temporada, batendo o seu próprio recorde. Com o mesmo tento igualou Wayne Rooney ao fazer golo em sete jogos consecutivos no Old Trafford.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Coventry City e Brighton ganham dinheiro com a transferência de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está muito perto de trocar Sporting pelo Arsenal. Coventry City e Brighton envolvidos na conversa.

Novela Gyokeres: Sporting já tem mesmo princípio de acordo com o Arsenal

Viktor Gyokeres está muito perto de rumar ao Arsenal. Há princípio de acordo entre o Sporting e os Gunners.

FC Porto confirma novo número 10 após chegada de Borja Sainz

O FC Porto confirma que Gabri Veiga é o novo número 10. Borja Sainz chega e agarra a camisola 17 dos dragões.

Borja Sainz aponta FC Porto o «melhor clube de Portugal» e admite: «Falei com o Samu no primeiro dia em que me contactaram»

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol já deu a primeira entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto emite comunicado com os detalhes da contratação de Borja Sainz

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Dragão em reconstrução: Borja Sainz assina com o FC Porto até 2030

O FC Porto oficializou este domingo a contratação de Borja Sainz. Extremo espanhol assina contrato válido até 2030.

Vingança: Jannik Sinner bate Alcaraz e conquista Wimbledon

Jannik Sinner é o novo campeão de Wimbledon. Tenista italiano bate o espanhol Carlos Alcaraz na grande final da prova.