À atenção da Juventus: 4 equipas da Premier League estão interessadas em Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic pode deixar a Juventus no final da presente temporada. Manchester United, Newcastle United, Arsenal e Chelsea estão interessados.

Dusan Vlahovic conta com quatro interessados na Premier League para o próximo mercado de transferências. De acordo com a Gazzetta dello Sport, Manchester United, Newcastle United, Arsenal e Chelsea estão de olho no avançado que pertence aos quadros da Juventus.

O sérvio tem 25 anos e representa a equipa de Turim desde 2022 e termina contrato no verão de 2026, podendo sair a custo zero a partir do final do ano. Em 2024/25 leva 35 encontros, com 14 golos marcados e três assistências.

Dusan Vlahovic tem um valor de mercado de 45 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio lamenta: «Não estivemos à altura nem conseguimos dignificar como desejávamos o Clube e a Cidade»

Stephen Eustáquio fez uma reflexão sobre a temporada do FC Porto e assumiu que a mesma esteve longe de correr bem.

Arsenal garante contratação por 11 milhões de euros

O Arsenal está muito perto de oficializar a contratação de Christian Norgaard, jogador que pertence aos quadros do Brentford.

Benfica B prepara revolução no seu plantel

O Benfica B vai realizar várias mudanças no seu plantel para a próxima temporada. A equipa atua na Segunda Liga.

FC Porto pode contar com outra saída de peso além de Martín Anselmi

O FC Porto deverá anunciar nos próximos dias a saída de Martín Anselmi. A posição de Andoni Zubizarreta não está clara.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica negoceia excedentário com AEK

O Benfica poderá colocar no AEK o lateral esquerdo David Jurásek. O jogador devera rumar a Atenas por empréstimo.

Luis Suárez é o alvo do Sporting: eis os números do avançado

Luis Suárez é o nome desejado pelo Sporting para a posição de ponta de lança. O avançado representa atualmente o Almería.

Boavista em risco de não se conseguir inscrever na Segunda Liga

O Boavista está em sério risco de não conseguir inscrever-se na Segunda Liga, devido a questões financeiras.