À atenção do Benfica: Botafogo avança por Arthur Cabral

Arthur Cabral é um dos jogadores do Benfica que tem sido associado a uma saída neste mercado de janeiro. Botafogo interessado.

O Botafogo avança por Arthur Cabral do Benfica, escreve o jornal A BOLA. A mesma fonte refere que o clube brasileiro está interessado no avançado das águias para colmatar a saída de Tiquinho Soares, ex-FC Porto, que, segundo a imprensa brasileira, vai rumar ao Santos de Pedro Caixinha.

O jornal A BOLA aponta que o Benfica tem preferência por uma transferência definitiva ou um empréstimo com cláusula de compra obrigatória, em vez de um empréstimo com opção de compra. Há mais clubes que mostraram interesse e sabe-se também o preço definido pelas águias.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United receia decisão radical de Ruben Amorim

O Manchester United teme que Ruben Amorim avance com uma demissão. Red devils continuam a confiar no treinador português.

Eis os onzes prováveis do Nápoles x Sporting da Champions League

O Sporting defronta o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Encontro realiza-se na cidade italiana.

Antonio Conte e Nápoles: será desta a boa campanha do treinador na Europa?

Muitas vezes chamado pelos adeptos de league merchant (especialista em vencer campeonatos), Antonio Conte entra numa nova fase com o Nápoles

Mikel Arteta desfaz-se em elogios a Viktor Gyyokeres: «Adorei a forma como ele lidou com a situação emocionalmente»

Viktor Gyokeres foi alvo de muitos elogios de Mikel Arteta. Avançado não marcou contra o Newcastle, mas o treinador do Arsenal gostou da exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Alejandro Garnacho mostra-se feliz no Chelsea e volta a falar no Manchester United: «Não tenho nada de mau a dizer sobre o meu antigo...

Alejandro Garnacho analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Farioli preferia jogar com 11, mas com Froholdt parece que joga com mais quatro

Victor Froholdt é realmente a personificação de como o trabalho e a classe podem andar de mãos dadas.

FC Porto alcança o melhor resultado financeiro de sempre e apresenta lucro de 39,24 milhões de euros em 2024/25

A SAD do FC Porto apresentou as contas de 2024/25. Resultado financeiro positivo de 39,24 milhões de euros é histórico no clube.