📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

À atenção do Benfica: eis os 2 próximos alvos do Fenerbahçe de José Mourinho no mercado

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o plantel. Turcos são os próximos adversários do Benfica na Champions League.

O Fenerbahçe de José Mourinho vai defrontar o Benfica no playoff da Champions League. O treinador português quer reforçar o plantel e, de acordo com a imprensa turca, tem dois alvos para os próximos dias.

Segundo o jornalista Tahir Kum, o Fenerbahçe viu uma nova proposta recusada por Ugurcan Çakir, mas não vai desistir do guarda-redes. José Mourinho quer um novo guardião e o jogador do Trabzonspor é a prioridade.

Mais acima no terreno e na cotação internacional está o nome de Youri Tielemans, médio do Aston Villa. De acordo com a HT Spor, o Fenerbahçe fez uma proposta oficial pelo internacional belga e aguarda resposta.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Frank com muitos elogios a reforço do Tottenham: «Gosto da sua ética de trabalho»

Thomas Frank falou de Xavi Simons, reforço do Tottenham. O treinador deixou elogios ao jogador, ainda a adaptar-se à Premier League.

Uruguai envia mensagem a Ronald Araújo após viagem de cura espiritual

Ronald Araújo viajou para Israel num retiro espiritual. Central uruguaio atravessa período conturbado e recebeu apoio.

Manchester City pode bater recordes e prepara proposta de 120 milhões de euros por mais um avançado

Estêvão é alvo do Manchester City. Emblema inglês está de olho no extremo do Chelsea e prepara proposta milionária pelo brasileiro.

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram

Gabriel Jesus foi inscrito na Champions League e Arsenal recua numa possível saída para o Brasileirão

Gabriel Jesus entra na lista A da UEFA e ganha nova oportunidade no plantel, decisão arrefece o interesse do Palmeiras e do Flamengo.

Médio do Real Madrid falha Manchester City e amplia lista de baixas do clube espanhol

Eduardo Camavinga sofre problema no tornozelo e junta-se ao crescente boletim clínico do Real Madrid antes do jogo contra o Manchester City.