A carta especial de Jorge Mendes a Cristiano Ronaldo: «Alguém que não conhece o impossível»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo completa esta quarta-feira 40 anos e Jorge Mendes dedicou-lhe uma mensagem especial através do jornal Marca.

Cristiano Ronaldo faz esta quarta-feira 40 anos e já recebeu mensagens do Sporting e Real Madrid. Jorge Mendes, que representou o avançado português durante mais de duas décadas até finais de 2022 quando o jogador rumou ao Al Nassr, encheu-lhe de elogios:

«Falar de Cristiano Ronaldo é falar de um ser predestinado. É falar de uma pessoa muito especial, seja como jogador ou como pessoa. Alguém que não conhece o impossível, alguém que faz da superação, do profissionalismo, da motivação e da ambição os seus lemas de vida. Para ele, não há limite que não se possa alcançar. Foi assim durante mais de duas décadas e continuar a sê-lo», começou por escrever.

Jorge Mendes repetiu que, na sua opinião, Cristiano Ronaldo é o melhor de todos os tempos:

«No dia em que Cristiano cumpre 40 anos, eu não posso deixar de felicitar o melhor jogador da história do futebol mundial. Sim, sempre o disse, repito-o e continuarei a assegurar o mesmo a todos aqueles que me perguntem: Cristiano faz parte da história do futebol mundial como o melhor jogador da história».

Jorge Mendes destacou a ambição contínua do internacional português e acredita muito no alcance dos 1000 golos:

«A sua ambição de ser sempre melhor, como realmente o é, impede-o de cair na rotina. Nunca está satisfeito. Não o estava com 20 anos, não o estava com 30 e não o está agora, com 40 anos. Cristiano continua a marcar golos atrás de golos, batendo recorde atrás de recorde, desfrutando e desfrutando do que faz de forma exemplar. Quer sempre mais, mais e mais, e por isso acredito firmemente que poderá alcançar o número absolutamente único e extraordinário de 1000 golos marcado na sua carreira. É um modelo a seguir para os mais jovens por tudo o que fez, pelo seu profissionalismo, pela sua dedicação e compromisso, pela fome inesgotável de aumentar os seus êxitos. Felicidades, Cristiano, neste dia tão especial. Desejo-te que celebres a vida como mereces».

Jorge Mendes Globe Soccer Awards
Fonte: Globe Soccer Awards
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.