A decisão de Raphinha em 2024 que podia ter mudado a carreira do jogador: «Pensámos em sair do Barcelona»

- Advertisement -

A carreira de Raphinha podia ter sido bem diferente. Em 2024 o extremo confessou ter desejado deixar o Barcelona.

Em 2024, Raphinha cogitou deixar o Barcelona. Em entrevista, o extremo confessou que foi Hansi Flick, que chegou à Catalunha nesse verão, quem o confessou a continuar a vestir as cores blaugranas.

«Obviamente, pensámos em sair do Barcelona. Achei que poderia ser o momento de sair, mas depois conversámos com o treinador Hansi Flick, primeiro por telefone e, depois, logo no começo da pré-temporada. E ele conseguiu convencer-me a ficar. E ainda bem que me convenceu», frisou Raphinha em declarações à ESPN Brasil.

Raphinha esteve várias semanas a recuperar de lesão, mas mantém papel fulcral no plantel do Barcelona. Esta época, o extremo soma três golos e duas assistências em sete jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guilherme Arana reforça o Fluminense

Guilherme Arana foi confirmado como novo jogador do Fluminense. O lateral esquerdo brasileiro prossegue a carreira no Rio de Janeiro.

Besiktas avança por guarda-redes e deixa Rui Silva para 2ª opção

O Besiktas está muito interessado na contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes do Chelsea quer rumar à Turquia na busca por minutos.

Roberto De Zerbi desolado depois de perder a Supertaça de França: «Nunca chorei depois de perder e hoje chorei quando entrei no balneário»

Roberto De Zerbi mostrou-se desolado com a derrota na Supertaça de França. Marselha perdeu com o PSG nos penáltis.

Atlético Madrid define preço para vender Thiago Almada em janeiro

Thiago Almada pode deixar o Atlético Madrid em janeiro. Colchoneros colocaram o médio no mercado e definiram preço do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Roy Keane escolhe substituto de Ruben Amorim e causa polémica: «Alex Ferguson anda a pairar como se fosse mau cheiro»

Roy Keane comentou a atualidade do Manchester United. A lenda dos red devils deixou críticas à gestão do clube e falou de Sir Alex Ferguson.

Casa Pia empresta avançado Max Svensson ao UD Ibiza

O Casa Pia oficializou a saída de Max Svensson por empréstimo. Avançado de 24 anos vai jogar pelo UD Ibiza e volta assim a Espanha.

Guarda-redes do Alverca com interessado no Brasil

Matheus Mendes pode deixar o Alverca nesta janela de transferências. Guarda-redes é alvo do Sport e pondera regresso ao Brasil.