A despedida de João Sousa em singulares e a (re)afirmação de Báez no Estoril Open

- Advertisement -

Portugal já não tem tenistas portugueses no quadro principal de singulares do Estoril Open. João Sousa foi afastado por Casper Ruud, um dos favoritos à vitória final.

João Sousa foi afastado do Estoril Open e não conseguiu o acesso aos quartos de final da competição. O tenista vimaranense acabou por cair perante o norueguês Casper Ruud através dos parciais de 4-6, 6-2 e 6-2. João Sousa entrou bem no jogo e acabou por ganhar o primeiro set, no entanto acabaria por não conseguir travar o ímpeto de Ruud nos dois sets seguintes.

O norueguês seguiu para os quartos de final onde vai encontrar Sebastián Báez. O tenista argentino, que é campeão em título, voltou a deixar uma demonstração de força na competição, ao travar, sem grandes sobressaltos, o compatriota argentino Pedro Cachín por 6-4 e 7-6.

Durante esta quarta-feira, destaque ainda para as vitórias do italiano Marco Cecchinato perante Fabio Fognini (4-6, 6-3 e 6-3), que saiu em dificuldades físicas do encontro. Já o espanhol Alejandro Davidovich Fokina bateu o francês Luca van Assche, que tinha afastado Pedro Sousa, através dos parciais de 6-3 e 7-5.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras vence Corinthians e consegue qualificação para os quartos de final do Paulistão

O Palmeiras foi ao terreno do Corinthians vencer por uma bola a zero durante a última madrugada, em jogo da sétima jornada do Paulistão.

Joan Laporta já se demitiu da presidência do Barcelona: «O balanço é positivo»

Joan Laporta deixou uma mensagem depois de se ter demitido da presidência do Barcelona, de maneira a poder recandidatar-se.

Enzo Barrenechea ‘afunda-se’ nas ideias de José Mourinho: a situação do médio no Benfica

Enzo Barrenechea não tem sido tão utilizado no Benfica de José Mourinho, assumindo um papel de suplente desde janeiro.

Anísio Cabral deu a vitória ao Benfica e esteve perto de bater marca de Fernando Chalana

Anísio Cabral fez o golo que deu a vitória ao Benfica sobre o Alverca e esteve perto de bater uma marca de Fernando Chalana.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atinge marca depois do triunfo contra o Alverca

O Benfica conseguiu atingir a marca de seis vitórias consecutivas na Luz, depois de ter derrotado o Alverca por 2-1.

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis da partida desta segunda-feira

O FC Porto e o Sporting enfrentam-se esta segunda-feira a partir das 20h45. Podes conhecer os onzes prováveis do encontro.

Chaves prepara saída de Filipe Martins e sucessor está escolhido

O Chaves deverá confirmar nas próximas horas a saída de Filipe Martins. Vítor Martins vai ser o sucessor nos flavienses.