A homenagem de Pedro Neto a Diogo Jota e André Silva antes do Chelsea x Palmeiras do Mundial de Clubes 2025

- Advertisement -

Pedro Neto homenageou Diogo Jota e André Silva antes do embate entre o Chelsea e o Palmeiras. Minuto de silêncio também foi forte.

Pedro Neto deixou uma bonita homenagem a Diogo Jota e André Silva, após a morte dos dois irmãos num acidente de carro. Todos os momentos foram vividos antes do Chelsea x Palmeiras dos quartos de final, que acabou por ser ganho pelos blues.

No momento da chamada dos jogadores ao campo, Pedro Neto envergou uma camisola com os nomes Diogo e André. O momento de silêncio foi também especial para o português, que abraçado a Enzo Fernández e visivelmente emocionado, mostrou a camisola com os nomes dos dois jogadores para o estádio.

No jogo anterior, também Rúben Neves e João Cancelo não esconderam a emoção após a morte de Diogo Jota, com quem partilharam balneário, e de André Silva.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Villarreal x Real Madrid que antecede jogo dos merengues com o Benfica?

O Villarreal recebe o Real Madrid na 21.ª jornada da La Liga. Jogo coloca frente a frente duas equipas no pódio da tabela.

Onde ver o Arouca x Sporting da 19ª jornada da Primeira Liga?

O Arouca recebe o Sporting na 19.ª jornada da Primeira Liga. Jogo antecede encontro importante da Champions League dos leões.

Eis as 2 possibilidades para a saída de Ángel Alarcón do FC Porto

Ángel Alarcón quer deixar o FC Porto para somar mais minutos, mas os dragões não querem perder o espanhol de vista. Há dois cenários possíveis.

Já é conhecido quanto o Sporting vai poupar com a rescisão de Jeremiah St. Juste

O Sporting e Jeremiah St. Juste já chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Leões poupam um milhão de euros em salários.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva: eis o motivo

Rui Costa aprovou o regresso de Rafa Silva ao Benfica neste mercado, depois de um ano e meio ao serviço do Besiktas.

Regresso de Rafa Silva ao Benfica: Rui Costa ‘impediu’ as águias de lucrarem milhões com o internacional português

Rafa Silva está muito perto de regressar ao Benfica. O jogador prepara-se para abandonar o Besiktas neste mercado de transferências.

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.