📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A mensagem de Pepe após cumprir 250 jogos pelo FC Porto

- Advertisement -

Pepe falou ao site do FC Porto sobre o recente feito de atingir 250 jogos pelo clube. O defesa dos dragões não escondeu a satisfação com o momento.

Pepe não esconde a emoção com o momento vivido no FC Porto. O defesa-central de 40 anos completou 250 jogos pelos dragões e deixou uma palavra de agradecimento ao clube:

«Significa muito para mim, vou ser grato a este clube para o resto da minha vida. Chegar a esta marca é muito gratificante. É um clube que eu amo, onde fui sempre acarinhado e onde as pessoas tratam-me muito bem. O FC Porto deu-me a possibilidade de ser quem sou hoje. Estou muito feliz com estes 250 jogos. Desde o primeiro dia até hoje são momentos de muita aprendizagem. Sinto-me muito feliz por fazer parte desta família», afirmou Pepe.

Pepe representou o FC Porto durante sete temporadas e está há cinco de forma consecutiva no Dragão. Nesta temporada soma 30 jogos e já renovou com os azuis e brancos até 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francesco Farioli analisa Famalicão x FC Porto e diz: «Não é fácil jogar em 72 horas»

Francesco Farioli analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francisco Moura após FC Porto vencer em Famalicão: «É um campo difícil, estamos felizes e queremos dar continuidade»

Francisco Moura analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Victor Froholdt deu a vitória ao FC Porto e reagiu ao golo: «Por vezes tens de ter sorte»

Victor Froholdt analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Famalicão x FC Porto

Eis os destaques do encontro entre Famalicão e FC Porto da jornada 11 da Primeira Liga. Os dragões venceram o conjunto famalicense por 1-0.

FC Porto assume liderança isolada da Primeira Liga ao bater Famalicão com golo de Victor Froholdt

O Famalicão recebeu o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Os dragões venceram o conjunto famalicense por 1-0.

Fenerbahce mantém invencibilidade com golo e assistência de Kerem Akturkoglu: Eis os resultados do dia na Liga Turca

Kerem Akturkoglu marcou e assistiu na vitória do Fenerbahce sobre o Kayserispor. O emblema de Istambul segue invicto na Liga Turca.