A mensagem de Pepe após cumprir 250 jogos pelo FC Porto

- Advertisement -

Pepe falou ao site do FC Porto sobre o recente feito de atingir 250 jogos pelo clube. O defesa dos dragões não escondeu a satisfação com o momento.

Pepe não esconde a emoção com o momento vivido no FC Porto. O defesa-central de 40 anos completou 250 jogos pelos dragões e deixou uma palavra de agradecimento ao clube:

«Significa muito para mim, vou ser grato a este clube para o resto da minha vida. Chegar a esta marca é muito gratificante. É um clube que eu amo, onde fui sempre acarinhado e onde as pessoas tratam-me muito bem. O FC Porto deu-me a possibilidade de ser quem sou hoje. Estou muito feliz com estes 250 jogos. Desde o primeiro dia até hoje são momentos de muita aprendizagem. Sinto-me muito feliz por fazer parte desta família», afirmou Pepe.

Pepe representou o FC Porto durante sete temporadas e está há cinco de forma consecutiva no Dragão. Nesta temporada soma 30 jogos e já renovou com os azuis e brancos até 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para travar ida de Bernardo Silva para a Juventus? Italianos observaram médio ofensivo nos últimos dias

A Juventus tem sido apontada como destino de Bernardo Silva, mas encontra-se a analisar Chuki, jogador do Real Valladolid.

Atenção: há um novo ‘menino bonito’ na La Liga e está a ser aposta de treinador português

Carlos Espí tem sido um dos destaques das últimas jornadas da La Liga. O avançado pertence ao Levante, equipa orientada por Luís Castro.

Shane Kluivert, filho de Patrick Kluivert, renova com o Barcelona

O Barcelona anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato de Shane Kluivert. O emblema catalão assegura assim a continuidade do extremo de 18 anos para as próximas duas temporadas.

Sporting ganha vantagem contra o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Wisla Plock por 33-29 durante esta quinta-feira, num encontro da Champions League de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Mauro Jerónimo em exclusivo ao Bola na Rede sobre o Sporting x Santa Clara: «Sporting vale pelo seu todo e pela sua flexibilidade tática»

Mauro Jerónimo é treinador do Nam Dinh, no Vietname, com uma vasta experiência no futebol asiático. O técnico falou com o Bola na Rede e fez uma breve antevisão do Sporting x Santa Clara.

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.