A mensagem de Vinícius Júnior após vencer o The Best: «Sim, eu sou o melhor jogador do Mundo»

Vinícius Júnior foi eleito o melhor jogador do Mundo pela FIFA. O avançado brasileiro ganhou o prémio The Best e deixou uma mensagem longa nas redes sociais.

Vinícius Júnior reagiu nas redes sociais à conquista do prémio de melhor jogador do Mundo do The Best. O avançado internacional brasileiro falou sobre o seu crescimento e enalteceu o seu percurso, desde a formação até chegar ao Real Madrid.

«Hoje escrevo para aquele menino que viu tantos ídolos levantarem esse troféu…. chegou a sua hora. Ou melhor, chegou a minha hora. A hora de dizer… sim, eu sou o melhor jogador do mundo e lutei muito por isso. Tentaram e tentam me invalidar, me diminuir. Mas eles não estão preparados. Ninguém vai dizer por quem devo lutar, como devo me comportar. Quando eu estava em São Gonçalo, o sistema não ligava para mim. Quase fui engolido. Venci por mim, pela minha família. Com muito apoio pelo caminho: Flamengo, Real Madrid, Selecão Brasileira, minhas centenas de companheiros nesses anos… as pessoas que me acompanham diariamente na minha rotina, quem me admira…», escreveu Vinícius Júnior nas redes sociais.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville volta a criticar a forma do Manchester United: «Estou muito, muito preocupado»

O histórico ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, demonstrou preocupação pelos resultados do seu antigo clube.

Benfica é campeão da Elite Cup após vencer Sporting

O Benfica venceu o Sporting na final da Elite Cup por 4-2, sagrando-se campeão da competição pela terceira vez consecutiva.

Noronha Lopes responde a acusações relativas à Assembleia-Geral: «Estão a mentir»

Noronha Lopes rejeitou responsabilidade nos incidentes da Assembleia-Geral do Benfica. Candidato contou a sua versão

Famalicão e Rio Ave voltam a empatar na Primeira Liga

O Famalicão empatou 0-0 com o Rio Ave na sétima jornada da Primeira Liga. Segundo empate consecutivo para ambos.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira perde frente ao Bahia e falha assalto ao primeiro lugar do Brasileirão

O Palmeiras perdeu por 1-0 frente ao Bahia, na jornada 25 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança.

Carlos Vicens não fala do futuro no Braga e atira: «É preciso mínimos para competir ao mais alto nível»

Carlos Vicens falou após a derrota do Braga frente ao Nacional, na sétima jornada da Primeira Liga. O técnico deixou críticas.

Luís Filipe Vieira aborda relação com Ruben Amorim e diz: «Desejo-lhe a maior sorte do mundo»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Canal NOW. Candidato à presidência do Benfica falou sobre Ruben Amorim.