A mensagem emotiva de Conrad Harder ao Sporting: «Amo-vos a todos»

Conrad Harder já não é jogador do Sporting e reforçou o Leipzig. Avançado dinamarquês deixa mensagem de despedida.

Conrad Harder deixou o Sporting e reforçou o Leipzig neste mercado de verão. Esta terça-feira, o avançado dinamarquês partilhou uma mensagem de despedida nas redes sociais, onde deixou palavras ao Sporting e aos adeptos leoninos.

«Queridos Sportinguistas, desde o primeiro dia, senti-me em casa – obrigado à equipa e, especialmente, aos adeptos, que me receberam como se eu sempre tivesse sido um de vocês. Este ano foi mesmo especial. Ganhar a dobradinha com vocês é algo de que me orgulharei para o resto da minha vida. Mas o que vou recordar com mais carinho são os momentos que partilhámos – dentro e fora do campo, memórias que tornaram este ano inesquecível».

«Vou levar este tempo comigo no meu coração para sempre, e espero que vocês o recordem com o mesmo carinho que eu. Obrigado por tudo – pelo apoio, pelo amor e por me fazerem sentir parte da vossa família. Amo-vos a todos», disse ainda, sendo a última frase em português.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Veloso chamado pela primeira vez à Seleção Sub-21 após baixa de última hora

Há mudanças na Seleção Nacional Sub-21. Dário Essugo lesionou-se e foi dispensado, dando lugar a João Veloso.

Debast recorda saídas de Ruben Amorim e Hugo Viana: «E se entrar alguém que não esteja interessado em mim?»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa belga falou mudanças de treinador no Sporting durante a época passada.

Debast aborda dobradinha e posição: «O Sporting já esclareceu que sou central»

Zeno Debast deu uma entrevista ao jornal Humo. Defesa-central falou sobre conquistas no Sporting, mudanças de treinador e posição.

Jamie Carragher: «Se Ruben Amorim não fosse tão carismático e tão bem-parecido, talvez já tivesse perdido o emprego há muito mais tempo»

Jamie Carragher analisa trabalho de Ruben Amorim no Manchester United. Ex-Liverpool dá a sua opinião sobre o português.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva já treinou no Nottingham Forest depois da confusão a envolver o Sporting

O Sporting não conseguiu contratar Jota Silva por um minuto. Avançado português já treinou no Nottingham Forest.

Levante explica: O que aconteceu para o Benfica para não contratar Carlos Álvarez?

Carlos Álvarez não deixou o Levante para reforçar o Benfica neste verão. Héctor Rodas, secretário técnico do clube, abordou caso.

Martim Mayer: «As casas do Benfica que visitei nos EUA estão há 6 anos há espera de uma fotografia institucional do nosso presidente Rui...

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.