A pergunta do Bola na Rede a João Pereira após o Benfica x Casa Pia

Atualidade cabeçalho

O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Casa Pia e colocou uma questão a João Pereira. O nosso site não teve autorização para questionar Roger Schmidt.

O Bola na Rede deixou uma questão para João Pereira, técnico do Casa Pia, após a derrota dos gansos frente ao Benfica no passado sábado. Em sentido contrário, o nosso órgão de comunicação social não foi autorizado a colocar uma questão a Roger Schmidt.

Eis a pergunta do Bola na Rede a João Pereira na conferência de imprensa do Benfica x Casa Pia:

Bola na Rede: Insistindo na questão da finalização, olhamos para os dois resultados da sua equipa e vemos duas derrotas e nenhum golo marcado, mas olhamos para as exibições e podia não ter sido assim. O que falta para chegar ao golo, olhando também para as diferenças entre cada partida – o Boavista é uma equipa do “campeonato” do Casa Pia, mas jogar na Luz frente a um Benfica que tinha de vencer é bastante diferente?

João Pereira: Nós precisamos de tempo. Como dizemos, isto não é como começa, é como acaba. O Benfica também teve esse mérito de alcançar a vitória. Da nossa parte, a história do Boavista é uma, a história do Benfica é outra, os plantéis são bem diferentes também. No jogo com o Boavista, tivemos também a ausência dos nossos avançados em termos de capacidade física. Hoje, já os tivemos mais disponíveis. O Pablo também ajudou a fazer essa posição de falso “9”. Não foi uma questão estratégica, foi uma questão de quem está mais disponível do ponto de vista mental e físico. Agora, contra o Benfica, na parte mais estratégica do jogo, conseguimos aproveitar mais os desequilíbrios na forma como o Benfica constrói, quer com os dois centrais, quer com os dois médios. E depois questões que tínhamos identificado na forma como queríamos condicionar também, pela largura que o Benfica coloca no jogo e houve momentos em que conseguimos roubar a bola por dentro para transitar depois por fora. Aqui ou ali conseguimos, mas o que fica é o resultado final e temos muito para melhorar, em todos os momentos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas oferece 8 milhões de euros ao Benfica por jogador que deixou as águias… em 2021

O Besiktas quer adquirir a totalidade do passe de Gedson Fernandes. Águias negras só têm 50% do passe do médio ex-Benfica.

Viktor Gyokeres define alternativa caso transferência para o Arsenal falhe e deixa Sporting fora das opções

Viktor Gyokeres não quer voltar a jogar pelo Sporting. Avançado sueco na disposição de esperar até ao fim da janela de transferências.

O elemento em falta na equipa técnica de Francesco Farioli no FC Porto

Francesco Farioli está prestes a definir a sua equipa técnica no FC Porto. Só falta um treinador de guarda-redes para o italiano.

Francesco Farioli define 2 posições a reforçar no FC Porto

Francesco Farioli já foi apresentado como reforço do FC Porto. Técnico quer reforçar duas posições no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace sobe a parada e vai fazer proposta de 52 milhões de euros por jogador do Sporting

O Crystal Palace está determinado em fechar a contratação de Ousmane Diomande. Nova proposta dos eagles pelo central.

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.