A pergunta do Bola na Rede a Luís Freire após o Rio Ave x Benfica: «Quero continuar»

- Advertisement -

O Bola na Rede teve a oportunidade de colocar uma questão a Luís Freire, após o Rio Ave x Benfica. O técnico falou dos objetivos e do futuro.

O Bola na Rede fez uma pergunta a Luís Freire, na conferência de imprensa de rescaldo do jogo entre o Rio Ave e o Benfica. Quanto a Roger Schmidt, o nosso site voltou a não ter possibilidade de fazer questões ao técnico das águias.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Luís Freire:

Bola na Rede: Três anos de Luís Freire no Rio Ave, três anos a cumprir objetivos e com qualidade de jogo. Fica algum desejo por cumprir?

Luís Freire: O Luís Freire tem contrato com o clube, é treinador do Rio Ave. Estamos aqui há três anos e todos nos tratam bem. Os jogadores sempre de mãos dadas uns com os outros, temos de valorizar os jogadores do Rio Ave e fomos confirmar este clube na primeira liga. Sou bom profissional, foco-me no que controlo, mas o que eu quero é continuar a atingir objetivos com o meu clube. Agora, haverá um novo objetivo, que o novo investidor vai lançar e estamos cá para ouvir.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Radamel Falcao esteve a um passo do Estrela da Amadora

Radamel Falcao poderia ter reforçado o Estrela da Amadora no último mercado de transferências. O jogador e o clube conversaram.

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona elimina Albacete (que ainda assustou) e está nas meias-finais da Taça do Rei

O Barcelona foi ao Carlos Belmonte vencer o Albacete por duas bolas a uma e conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei.

AC Milan alarga série invicta com vitória confortável no terreno do Bolonha

No último jogo da 23.ª jornada da Serie A, o AC Milan derrotou o Bolonha por três bolas a zero e chegou aos oito jogos consecutivos sem perder.

Oliveirense anuncia saída do técnico Jorge Pinto e confirma reforço

Esta segunda-feira, a Oliveirense anunciou a saída do treinador Jorge Pinto. Yefrei Rodríguez foi apresentado como reforço, depois de deixar o Tondela.