A pergunta do Bola na Rede a Zlatko Dalic após o Espanha x Croácia

Zlatko Dalic respondeu ao Bola na Rede, após o Espanha x Croácia no Euro 2024. O médio espanhol falou sobre a sua ação em campo.

Zlatko Dalic falou do Espanha x Croácia com o Bola na Rede. O técnico croata falou das dificuldades no encontro e respondeu a uma questão do nosso site na conferência de imprensa de pós-jogo.

Eis a pergunta do Bola na Rede a Zlatko Dalic:

Bola na Rede: Quais foram as maiores dificuldades sentidas pela Croácia e se acredita que a agressividade da Espanha e a pressão alta, sobretudo no primeiro tempo, foram fatores chave?

Zlatko Dalic: Não fomos suficientemente agressivos, ficámos muito longe dos jogadores e demos-lhes muito espaço nos flancos. O que me surpreendeu da nossa parte é que ficámos muito longe dos jogadores. Demos muito espaço à linha da frente deles, fomos demasiado lentos, demasiado longe e não agressivos o suficiente. Dissemos que tínhamos de jogar com muito menos toque, dissemos que tínhamos de virar o lado em dois toques e não fizemos isso bem. A pressão alta não foi crucial.

Lê também a resposta da Fabián Ruiz ao Bola na Rede, após o encontro.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses não vacila e bate Atlético num dos dérbis de Lisboa

O Belenenses venceu o Atlético por uma bola a zero durante este domingo, em jogo da segunda jornada da Liga 3.

Al Wasl de Luís Castro entra a vencer na Liga dos Emirados Árabes Unidos com golo de Pedro Malheiro

O Al Wasl de Luís Castro entrou a vencer na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Pedro Malheiro marcou um dos golos.

Luis Suárez não fica atrás de Ricardo Mangas e também bisa pelo Sporting

O Sporting está a vencer o Arouca por 5-0 na jornada 2 da Primeira Liga. Luis Suárez também bisa na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha dá a vitória ao PSG sobre o Nantes de Luís Castro

O PSG foi ao terreno do Nantes vencer por uma bola a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Ligue 1. Vitinha fez o golo que deu a vitória ao conjunto de Luis Enrique.

Besiktas deixa David Jurásek fora dos convocados e é salvo por Rafa Silva

O Besiktas recebeu e venceu o Eyupspor por duas bolas a uma, num encontro da Liga Turca., num encontro da segunda jornada da Liga Turca. David Jurásek ficou fora das opções do conjunto de Istambul.

Mikel Arteta elogia reforços do Arsenal e enaltece vitória com o Manchester United: «Ótimo resultado»

Mikel Arteta analisou a vitória do Arsenal frente ao Manchester United, na primeira jornada da Premier League. O técnico elogiou os reforços.