A pergunta do Bola na Rede para Armando Evangelista: «Estava irritado porque podíamos sair do jogo com mais qualquer coisa»

- Advertisement -

Armando Evangelista fez a análise do encontro entre o Famalicão e o Sporting e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Armando Evangelista esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Famalicão x Sporting e respondeu a uma questão do Bola na Rede:

Bola na Rede: Foi possível ver alguma insatisfação da sua parte, que comportamentos ficaram aquém do que estava à espera e que foram preparados para o jogo de hoje?

Armando Evangelista: Estava insatisfeito com o resultado. Por aquilo que procuramos produzir não. Tentamos fazer o que planeamos na estratégia de hoje, mérito para o adversário que nos fechou esses caminhos. Notou-se que a frescura física não era desejada para um jogo deste estilo. Quando o cansaço está presente face ao jogo que fizemos há dois dias, é normal que tomemos decisões precipitadas. Estava irritado porque podíamos sair do jogo com mais qualquer coisa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o futuro na Champions League: «A nossa equipa vai estar motivada e ambiciosa em continuar a caminhada fantástica»

Rui Borges projeta o Sporting x Estoril Praia. Leões recebem esta sexta-feira a respetiva equipa para a Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Arouca e começa por dizer: «Do nosso lado, há um apoio total para com Borja Sainz»

Francesco Farioli realizou a antevisão à 24.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebe o Arouca às 18h45 da próxima sexta-feira.

Está definido o novo treinador do Mallorca

O Mallorca já definiu o seu novo treinador. Martín Demichelis é o eleito da equipa da La Liga para render Jagoba Arrasate no comando da equipa.

Há 2 interessados da Ligue 1 em defesa do Gil Vicente

O Lille e o Rennes estão interessados em Marvin Elimbi. Clubes poderão avançar pelo defesa do Gil Vicente no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Stan Wawrinka é o segundo nome confirmado para o Estoril Open 2026

O Estoril Open já tem o seu segundo nome confirmado: Stan Wawrinka vai competir na principal prova de Ténis em Portugal no ano em que se retira da modalidade.

Benfica e Real Madrid trocaram prendas antes da segunda mão do playoff da Champions League

Os presidentes do Real Madrid e Benfica, Florentino Pérez e Rui Costa, trocaram presentes antes do jogo que ditou a eliminação dos encarnados.

Antigo médio do Fenerbahçe atira: «Se não fosse José Mourinho, talvez tivesse saído um pouco mais cedo, é um ser humano fantástico e um...

José Mourinho recebeu elogios de Sebastian Szymanski. O médio polaco foi orientado pelo técnico português no Fenerbahçe e falou da experiência com o treinador do Benfica.