A promessa europeia de Luís Filipe Vieira e o regresso do bigode: «Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho de lá estar»

- Advertisement -

Luís Filipe Vieira criticou o estado atual do Benfica. Antigo presidente das águias revelou promessa feita ao seu pai e garantiu deixar crescer o bigode sob condição.

Luís Filipe Vieira acredita que «o Benfica não está nada bem», a «descer cada vez mais» e aponta necessidade de fazer uma «boa Liga dos Campeões». Em declarações ao NOW, à margem de um almoço de campanha na Mealhada, o candidato à presidência das águias falou sobre o estado atual do clube:

«O Benfica está no estado em que está, dificilmente teremos resultados positivos nos próximos dois anos. Se o Benfica não fizer uma boa Liga dos Campeões ainda vai piorar. Honestamente só podem apostar num homem a sério. São livres e têm o direito de apostar noutros, mas dentro de um ano ou dois vão lembrar-se das minhas palavras».

Luís Filipe Vieira destacou que é o homem certo para ser presidente do Benfica, tendo afirmado também que Rui Costa «já demonstrou que não tem liderança» e que João Noronha Lopes «tem revelado que não tem conhecimento praticamente nada do Benfica»:

«Para o Benfica voltar a ganhar, eu tenho que lá estar! O nosso clube precisa de uma liderança forte e competente, de alguém que saiba colocar o Benfica rapidamente na linha das vitórias, primeiro em Portugal».

Luís Filipe Vieira olha para um Benfica europeu, revelando promessa feita ao seu pai:

«Temos de ganhar com diferença aqui, para, em 10 anos, termos um Benfica de Europa outra vez, capaz de ganhar um título europeu, foi a única promessa que não cumpri com o meu pai».

«Volto para terminar o que não pude fazer. O Benfica tem que ter infraestrutura de topo, como os grandes clubes do mundo, abrir novas áreas de negócio como o aluguer de espaços para grandes eventos, mas tem ganhar no campo principalmente», disse também Luís Filipe Vieira, antes de fazer uma promessa.

«Venho para ganhar o penta, já prometi que se ganhar os 5 campeonatos, deixo crescer o bigode outra vez».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz intromete-se em negócio de Benfica e FC Porto e Al Ahli faz proposta de 8 milhões de euros por defesa

O Al Ahli fez uma proposta por Abubacarr Sedi Kinteh. Defesa é alvo do Benfica e do FC Porto e conta com oferta da Arábia Saudita.

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de treinador português por Thiago Almada: eis as novidades sobre o negócio

Benfica e Palmeiras têm negociações em andamento com o Atlético Madrid por Thiago Almada. Argentino pode mudar de clube.

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.