A razão que impede Gabri Veiga de regressar ao Celta de Vigo nesta temporada

O RC Celta de Vigo cogitou a hipótese de avançar por um empréstimo de Gabri Veiga. No entanto, os regulamentos não o permitem.

Gabri Veiga tem sido um dos jogadores em destaque na Arábia Saudita pela idade em que ingressou no campeonato local. O médio, que foi contratado pelo Al Ahli FC no início da temporada, esteve na lista do Celta de Vigo para o mercado de empréstimo.

No entanto, tal não passou de um sonho. Gabri Veiga chegou a realizar uma partida pelo Celta de Vigo antes de rumar à Arábia Saudita. De acordo com os regulamentos espanhóis, um jogador não pode ser inscrito por duas vezes na mesma temporada pelo mesmo clube, o que impede Gabri Veiga de regressar ao Celta de Vigo esta temporada.

Ainda assim, uma cedência para qualquer outro clube espanhol pode acontecer. Gabri Veiga soma três golos e quatro assistências em 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acerta rescisão com médio português

O Sporting fechou a rescisão do contrato com João Assunção. O jovem médio de 21 anos esteve ao serviço da equipa de Sub-23.

Nápoles tenta contratar guarda-redes internacional japonês

O Nápoles está interessado na contratação de Zion Suzuki. O guardião internacional japonês está ao serviço do Parma.

Koke renova contrato com o Atlético Madrid por mais uma temporada

Koke vai continuar o seu legado no Atlético Madrid. O médio internacional espanhol de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2026.

Edin Dzeko está perto de jogar pela primeira vez na La Liga aos 39 anos

O futuro de Edin Dzeko pode passar por Espanha. O ponta de lança bósnio está sem clube e pode rumar ao Espanyol.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe confirma saída de Mário Branco e motiva reação de José Mourinho: «Ninguém foi melhor do que tu»

O Fenerbahçe confirmou a saída de Mário Branco do cargo de diretor-desportivo. José Mourinho já reagiu à notícia.

Manchester United quer fechar avançado da Premier League e jogador já tomou decisão

Bryan Mbeumo é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão. Avançado do Brentford quer mudança.

Sérgio Conceição é opção em cima da mesa do Al Hilal após deixar AC Milan

Sérgio Conceição deixou o AC Milan no final da temporada. Al Hilal mostrou interesse no técnico português.