📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A reação de Issa Kaboré à estreia pelo Benfica: «Grande vitória numa grande competição»

- Advertisement -

Issa Kaboré estreou-se pelo Benfica. O lateral direito entrou para o lugar do lesionado Alexander Bah no encontro diante do Estrela Vermelha.

Issa Kaboré foi lançado pela primeira vez no Benfica na visita ao terreno do Estrela Vermelha. Aos 37 minutos a lesão de Alexander Bah precipitou a entrada do lateral que já reagiu à estreia.

«Primeiros jogos sob as minhas novas cores com uma grande vitória numa grande competição. Continuar assim. Obrigado pelo apoio que foi excelente», escreveu Issa Kaboré no Instagram.

Issa Kaboré chegou ao Benfica por empréstimo do Manchester City. O lateral de 23 anos é internacional A pelo Burkina Faso por 42 ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luuk de Jong terá que tomar decisão que vai afetar a sua temporada

Luuk de Jong sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está em cima da mesa uma cirurgia que o tiraria de competição até ao verão.

A grande dúvida de Rui Borges para o onze inicial no Benfica x Sporting

O Sporting desloca-se esta sexta-feira ao Estádio da Luz para enfrentar o Benfica, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

As baixas do Sporting para a partida contra o Benfica

O Sporting vai a jogo frente ao Benfica, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga. O desafio será disputado no Estádio da Luz.

As baixas do Benfica para o encontro frente ao Sporting

O Benfica vai a jogo a partir das 20h15 desta sexta-feira contra o Sporting, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.