A reação de Jude Bellingham ao triunfo do Real Madrid sobre o FC Barcelona: «Adoro reviravoltas»

- Advertisement -

Jude Bellingham não escondeu a emoção por marcar os dois golos da reviravolta do Real Madrid CF frente ao FC Barcelona no El Clásico deste sábado. O médio inglês explicou o seu primeiro golo.

Jude Bellingham não escondeu a satisfação com a vitória do Real Madrid frente ao FC Barcelona por 2-1. Os merengues estiveram a perder, mas acabaram por virar o jogo com dois golos do médio internacional inglês:

«Foi um bom dia. Nem eu nem a equipa estivemos no nosso melhor, mas continuámos a jogar e, pouco a pouco, começámos a pressionar o meio-campo e a defesa deles. Depois tivemos a nossa recompensa. Mostrámos confiança e carácter e conquistámos os três pontos. Mais uma reviravolta. Adoro-as. É duro para o coração, mas são jogos divertidos. Demos o nosso melhor, não desistimos e estou muito feliz», afirmou ao canal do Real Madrid.

Jude Bellingham aproveitou também para explicar o golaço marcado no encontro:

«Recebi a bola à entrada da área. Há algumas semanas que ando a dizer que preciso de tentar de fora da área. Talvez os adversários esperem que eu tente entrar na área ou combinar com um colega de equipa e eu queria surpreendê-los com um remate de fora da área. Sei que tenho a técnica e o remate foi ao ângulo superior»

Jude Bellingham soma 13 golos e três assistências em 13 jogos pelo Real Madrid e não escondeu que está satisfeito com a sua produção:

«Neste momento, tudo está a correr bem para mim. Estou a preparar-me bem para os jogos, estou a começar bem e a aprender com os meus colegas de equipa e com os treinadores. Só quero melhorar e ajudar a equipa a ganhar. Graças às minhas qualidades, posso ajudar e quero continuar a fazê-lo».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras critica relvado do Vasco da Gama: «Por baixo do campo parece que plantaram batatas»

João Martins, adjunto de Abel Ferreira no Palmeiras, deixou fortes críticas ao relvado do estádio do Vasco da Gama após a derrota por 2-1 no Brasileirão.

Zeki Amdouni assinala regresso aos relvados 231 depois da sua lesão

Zeki Amdouni regressa aos treinos. O ex-avançado do Benfica está de volta aos relvados após uma grave lesão nos ligamentos sofrida no início da época.

Tottenham em rutura total: jogadores perdem a confiança em Igor Tudor

Após humilhação de Antonín Kinsky em Madrid e risco real de despromoção, balneário volta as costas a Igor Tudor e direção avalia demissão imediata.

Liverpool mantém confiança total em Arne Slot apesar da pressão

Direção do Liverpool fecha a porta a mudanças imediatas e reforça que o treinador holandês é o perfil ideal para o projeto a longo prazo.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel: «O Arsenal está a tentar fazer batota para ganhar a Premier League»

John Obi Mikel considera que a equipa de Mikel Arteta tem jogado de forma ilegal. O ex-médio do Chelsea afirmou que o Arsenal depende exclusivamente de cantos.

FC Porto foi apenas a 3ª equipa a vencer em casa do Estugarda nesta temporada

O FC Porto venceu o Estugarda na Alemanha. Dragões foram apenas a terceira equipa a derrotar o clube no seu estádio.

Arouca recupera titular a tempo do jogo contra o Benfica na Primeira Liga

Tiago Esgaio está recuperado e pode ser opção do Arouca para o confronto contra o Benfica. Defesa é titular no lado direito arouquense.