📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Abel Ferreira doa cachet de palestra à Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias do Brasil

- Advertisement -

Abel Ferreira doou o cachet da sua participação no XP Expert 2024 à Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias do Brasil.

Abel Ferreira destinou o valor recebido pela sua participação no evento XP Expert 2024 à Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias do Brasil (RNBC). O treinador do Palmeiras esteve no evento em São Paulo no final de agosto de 2024, onde participou num painel ao lado de Bernardinho, selecionador da seleção masculina de voleibol do Brasil, abordando desafios e estratégias no desporto de alta performance.

Durante a palestra, Abel Ferreira anunciou que o montante recebido seria entregue à RNBC, entidade que reúne 119 bibliotecas comunitárias em 23 cidades do Brasil e tem como objetivo ampliar o acesso à leitura. A organização publicou nesta quarta-feira uma mensagem de agradecimento nas redes sociais, confirmando a receção do valor e destacando o impacto da doação no desenvolvimento do projeto.

Lê mais sobre o Palmeiras de Abel Ferreira AQUI.

Abel Ferreira
Fonte: Instagram Abel Ferreira
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic volta a aproximar-se do topo da Liga Escocesa com vitória frente ao Kilmarnock

O Celtic recebeu e venceu o Kilmarnock por 2-0, este domingo, na 12.ª jornada da Liga Escocesa, aproximando-se dos líderes Hearts.

Liam Manning demitido do Norwich após 5 meses no cargo

O Norwich anunciou, este sábado, o despedimento do treinador inglês Liam Manning, que chegou no início da temporada.

Estrela da Amadora e CD Nacional empatam em jogo de loucos

O Estrela da Amadora empatou por 1-1 com o CD Nacional. Dia começou com empates na Primeira Liga, ambos pelo mesmo resultado.

Penáltis falhados, minutos finais pesados: Gil Vicente deixa escapar vitória contra AVS SAD e falha assalto ao pódio da Primeira Liga

O Gil Vicente empatou contra o AVS SAD. Equipa de César Peixoto vê finalizada sequência de três vitórias consecutivas na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.

Internacional francês Léo Dubois anuncia reforma aos 31 anos

Léo Dubois, internacional francês com passagens no Nantes, Lyon e Galatasaray anunciou a reforma com apenas 31 anos.