Abel Ferreira elogia FC Porto na antecâmara ao Mundial de Clubes 2025: «Eu sou do Norte, o FC Porto é Norte»

- Advertisement -

Abel Ferreira lançou o FC Porto x Palmeiras do Mundial de Clubes 2025. Técnico destacou postura dos azuis e brancos.

Dia 15 de junho a partir das 23h, FC Porto e Palmeiras defrontam-se no Mundial de Clubes 2025. À DAZN Portugal, Abel Ferreira perspetivou embate diante dos dragões.

«Uma equipa que tem um histórico na Europa absurdo, em Portugal também, de muitas glórias, de muitas conquistas. E há esse facto: eu sou do Norte, o FC Porto é Norte. Mas acima de tudo o especial é por ser um clube português. Nada mais que isso», começou Abel Ferreira, que prosseguiu com a análise.

«Sei que é um adversário que se vai preparar muito bem, sei que é um clube extremamente aguerrido e competitivo. Tem uma coisa de que eu gosto muito, que é jamais desistir, vai lutar sempre até ao fim, mas, seguramente, quando chegar esse momento estaremos preparados», elogiou o treinador português.

Além do FC Porto e do Palmeiras, também o Al Ahly e o Inter Miami estão no Grupo A do Mundial de Clubes 2025.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Cuca assina até 2026 e assume o Santos após demissão de Juan Pablo Vojvoda

O Santos oficializou o regresso de Cuca ao comando técnico até 2026, na sua quarta passagem pelo clube. O treinador sucede a Juan Pablo Vojvoda, demitido após a derrota por 1-2 frente ao Internacional.

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.