📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Abel Ferreira incomodado com valores da transferência de Veron para o FC Porto

- Advertisement -

Gabriel Veron está perto de ser oficializado como reforço do FC Porto, mas a notícia não agrada a Abel Ferreira. O técnico português terá ficado desagradado com os valores do negócio.

Abel Ferreira terá ficado insatisfeito com os valores envolvidos na transferência de Gabriel Veron para o FC Porto. O técnico português terá, inclusivamente, reunido com a direção do clube brasileiro, mas acabou por chegar a entendimento com os dirigentes do Palmeiras em relação à negociação. Toda a informação foi divulgada pelo diário brasileiro UOL Esporte.

Abel Ferreira, em 2020, tinha garantido que seria impossível que o clube vendesse o jogador por menos do que Neymar foi vendido ao FC Barcelona: “É impossível que o Palmeiras venda esse jogador [Gabriel Veron] por menos do que o Neymar foi vendido ao FC Barcelona“, afirmou. Neymar, recorde-se, saiu do Santos FC para o FC Barcelona por 57 milhões de euros.

Gabriel Veron soma 35 jogos em 2022 tendo marcado dois golos e somado seis assistências pela equipa do SE Palmeiras. É um dos jogadores com maior margem de progressão no Brasileirão

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa domina Portugal e vence as primeiras 26 secções de voto

Rui Costa não está a dar hipótese nas secções de voto em Portugal. Candidato à presidência ganhou todas até ao momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.