Abel Ferreira marca belo golo em treino do Palmeiras

Abel Ferreira é treinador do Palmeiras desde 2020. Conseguiu nove vitórias em 13 jogos, desde o começo do ano.

Abel Ferreira esteve muito participativo no treino do Palmeiras. O técnico português apareceu na área e fez um golo à ponta de lança. Abel enquanto jogador era lateral, não sendo conhecido como um goleador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona torce por uma saída de Francisco Trincão do Sporting

O Barcelona está atento ao futuro de Francisco Trincão. Culés ficariam satisfeitos com venda do jogador do Sporting.

Rayan Cherki avisa Manchester United de Ruben Amorim: «Estou à espera do jogo para os matar»

Rayan Cherki não ficou com uma boa relação com o Manchester United. Francês é reforço do Manchester City.

Abel Ferreira recorda ligação a André Villas-Boas: «Pensei que ia ser meu treinador»

Abel Ferreira vai defrontar o FC Porto esta noite, como treinador do Palmeiras. Técnico elogiou o emblema azul e branco e falou de André Villas-Boas.

Portugal estreia-se com derrota contra a Espanha no Euro Sub-19 Feminino

Portugal perdeu com a Espanha na abertura do Euro Sub-19 Feminino. Derrota por 2-0 para a equipa de Marisa Gomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fez o trio nos campeonatos de formação pela 1ª vez na história

Nunca o Benfica havia ganho os três títulos principais do futebol de formação. Vitória dos sub-17 fechou o registo.

Antevisão GP Canadá: Russell ganha vantagem em Montreal

A ANTEVISÃO: BRITÂNICO CONQUISTA A POLE POSITION PARA A...

Kingsley Coman marcou o 1º golo do Mundial de Clubes 2025

Está desfeito o enguiço. Ao segundo jogo, surgiu o primeiro golo do Mundial de Clubes 2025 da autoria de Kingsley Coman, avançado do Bayern Munique.