Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras: «Plantel tem de ser curto, mas não tão curto»

- Advertisement -

O Palmeiras empatou 0-0 este domingo com o São Paulo no Campeonato Paulista. Abel Ferreira queixou-se do plantel ser demasiado curto.

O Palmeiras de Abel Ferreira não tem vivido a melhor fase e está no terceiro lugar do Grupo D do Paulistão com 17 pontos, atrás do Ponte Preta (2.º lugar com 19 pontos) e São Bernardo (1.º com 22 pontos). Após empatar 0-0 em casa com o São Paulo, o treinador português foi questionado sobre o mercado e abordou a necessidade de reforços.

«O Palmeiras é diferente do Atlético Mineiro, do Corinthians, do São Paulo, do Flamengo. Olhem para o plantel, não é de hoje, é sempre. E acreditamos naquilo que fazemos. Ele tem de ser curto, mas não pode ser tão curto», referiu em conferência de imprensa de pós-jogo.

«No jogo de hoje vocês olham para o banco e entendem, não é preciso ser mágico. A parte da direção e do dinheiro não é comigo. Não me obriguem a estar sempre a responder, eu sou claro, vocês são inteligentes, sabem que o clube está a fazer o máximo esforço para melhorar o plantel. Vamos esperar», acrescentou de seguida Abel Ferreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha aplica nova goleada: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha goleou fora o Angers por 5-2 na jornada 18 da Ligue 1. Fica com todos os resultados do dia da Liga Francesa.

A última final da CAN bienal | Senegal x Marrocos

Este sábado, no estádio Príncipe Moulay Abdellah, joga-se a final da CAN 2025, entre Senegal e Marrocos.

Real Betis ganha e pode agitar o pódio da La Liga: eis os resultados do dia

O Real Betis venceu em casa o Villarreal por 2-0 na jornada 20 da La Liga. Fica com todos os resultados do dia.

Juventus quebra série sem perder antes de enfrentar Benfica na Champions League

A Juventus perdeu fora com o Cagliari por 1-0 antes de enfrentar o Benfica na próxima jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

A simplicidade venceu a complexidade | Manchester United 2-0 Manchester City

O Manchester United, por sua vez, foi magnífico na ocupação de espaços e nas saídas rápidas, que fizeram toda a diferença no resultado.

Manchester United adiciona treinador experiente à lista de possíveis opções para o verão

O Manchester United olha com interesse para Niko Kovac. Treinador do Borussia Dortmund está na mira dos Red Devils.

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.