Abel Ferreira pede reforços para o Palmeiras: «Plantel tem de ser curto, mas não tão curto»

- Advertisement -

O Palmeiras empatou 0-0 este domingo com o São Paulo no Campeonato Paulista. Abel Ferreira queixou-se do plantel ser demasiado curto.

O Palmeiras de Abel Ferreira não tem vivido a melhor fase e está no terceiro lugar do Grupo D do Paulistão com 17 pontos, atrás do Ponte Preta (2.º lugar com 19 pontos) e São Bernardo (1.º com 22 pontos). Após empatar 0-0 em casa com o São Paulo, o treinador português foi questionado sobre o mercado e abordou a necessidade de reforços.

«O Palmeiras é diferente do Atlético Mineiro, do Corinthians, do São Paulo, do Flamengo. Olhem para o plantel, não é de hoje, é sempre. E acreditamos naquilo que fazemos. Ele tem de ser curto, mas não pode ser tão curto», referiu em conferência de imprensa de pós-jogo.

«No jogo de hoje vocês olham para o banco e entendem, não é preciso ser mágico. A parte da direção e do dinheiro não é comigo. Não me obriguem a estar sempre a responder, eu sou claro, vocês são inteligentes, sabem que o clube está a fazer o máximo esforço para melhorar o plantel. Vamos esperar», acrescentou de seguida Abel Ferreira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca recupera e vence Vitória SC para a Primeira Liga

O Arouca recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a duas durante a noite deste sábado, num encontro a contar pela 21.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto condena atos racistas praticados durante o jogo de basquetebol com o Sporting

O FC Porto emitiu um comunicado oficial no qual condenou os episódios de racismo ocorridos no clássico de basquetebol frente ao Sporting CP

Lyon de Paulo Fonseca continua vitorioso e Lens volta a apertar o PSG: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Este sábado, Afonso Moreira assistiu na vitória do Lyon sobre o Nantes por 1-0 e o Lens venceu o Rennes por 3-1, em jogos da 21.ª jornada da Ligue 1.

Jorge Braz: «Um orgulho muito grande nestes jogadores»

Jorge Braz realizou a análise à derrota de Portugal contra a Espanha na final do Euro Futsal 2026, jogo que se realizou este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina sofre golo ao cair do pano e empata a duas bolas na receção ao Torino

A Fiorentina empatou a duas bolas na receção ao Torino, este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Matheus Nunes escolhe melhor momento na carreira: eleição foi conquista no Sporting

Matheus Nunes representa o Manchester City, mas indicou que a Primeira Liga vencida pelo Sporting foi o momento mais alto da sua carreira.

Barcelona atento a defesa-central do Manchester United com apenas mais um ano de contrato

O Barcelona tem interesse no argentino Lisandro Martínez e está confiante de que conseguiriam chegar a acordo com o Manchester United.