Abel Ferreira: «Sou o responsável máximo pela eliminação, guarda-redes do Boca fez a diferença»

O SE Palmeiras foi eliminado pelo CA Boca Juniors nas meias-finais da Taça Libertadores e Abel Ferreira já reagiu ao desaire.

Abel Ferreira reagiu à eliminação do Palmeiras nas meias-finais da Taça Libertadores e garantiu que foi o principal responsável pelo insucesso frente ao Boca Juniors:

«O que quer que eu diga? Que eu sou o responsável? O responsável máximo e não é a primeira vez que eu digo isso, sou eu. Então, vou te dizer: eu sou o máximo responsável pela eliminação. Quem é o treinador desta equipa? Quem é que faz tudo para o Palmeiras ganhar? Quem é que está com eles todo dia? Então, é isso. Não tenho mais nada a falar».

Abel Ferreira atribuiu ainda o insucesso da derrota à grande exibição do guarda-redes do Boca Juniors, Sergio Romero:

«Entendo as perguntas sobre os jovens, esses “se” que vocês perguntam, mas o futebol é assim. Vejo o futebol de um jeito e é por isso que sou treinador e vocês jornalistas. Será que tudo o que eu faço é para não ganhar o jogo? Queríamos muito estar na final, mas o Boca venceu. O guarda-redes do Boca fez a diferença, ele sim fez a diferença. Esse é o facto, todo o resto é “e se”, “e se”. Seguimos o nosso plano, mas desta vez houve o guarda-redes do adversário que não deixou seguirmos no caminho».

Abel Ferreira foi ainda confrontado com o título do Brasileirão e voltou a afirmar que o Botafogo tem todas as condições para ser campeão:

«Não vou alterar o que disse. Conhecendo o futebol brasileiro, o futebol sul-americano nesses três anos, não altero uma vírgula daquilo que eu disse. O Botafogo tem tudo para ser campeão».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista é o sucessor de Filipa Patão no Benfica

Ivan Baptista foi confirmado durante esta terça-feira como o novo técnico do Benfica em Futebol Feminino, sucedendo a Filipa Patão.

Benfica confirma Mário Branco como novo diretor geral

O Benfica confirmou que Mário Branco é o novo diretor geral do clube, ocupando o cargo de Lourenço Coelho.

Braga confirma contratação de Gustaf Lagerbielke por 2,5 milhões de euros

Gustaf Lagerbielke foi oficializado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Braga, deixando o Celtic.

Quem é Rafael Obrador? Jogador do Real Madrid apontado ao Benfica

Rafael Obrador está a ser associado ao Benfica e deverá ser envolvido no negócio que pode levar Álvaro Carreras ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Jesé Rodríguez perto de regressar ao ativo e num clube que bem conhece

Jesé Rodríguez pode encontrar um novo clube em breve. O jogador encontra-se em negociações com o Las Palmas, equipa da La Liga 2.

Davide Ancelotti é o novo treinador do Botafogo

Davide Ancelotti foi confirmado como o novo treinador do Botafogo. O técnico assinou até dezembro de 2026.

Borja Sainz vai ser a 7.ª compra mais cara do FC Porto: eis as 6 primeiras classificadas do top

Borja Sainz vai passar a ser uma das compras mais caras do FC Porto, já que vai custar aos dragões 16,8 milhões de euros.