Abel Ruiz: «Por detalhes perdemos esta eliminatória»

Abel Ruiz analisou a eliminação do Braga frente ao Qarabag, apesar da vitória dos minhotos na capital do Azerbeijão.

Abel Ruiz fez a análise da vitória do Braga frente ao Qarabag, por três bolas a duas, que não foi suficiente para a passagem aos oitavos de final da Liga Europa:

«Foi uma noite de rua pelo que aconteceu e como aconteceu, fizemos um bom jogo, sobretudo na segunda parte. Na primeira parte não estivemos tão bem, mas com a expulsão deles estivemos muito perto. Por detalhes perdemos esta eliminatória».

O avançado afirmou que o Qarabag é uma equipa muito boa da Europa:

«Acho que quem viu o jogo sabe que o Qarabag é uma grande equipa, jogaram muito bem, mas merecíamos a passagem, porque fizemos mais».

Álvaro Djaló comentou o desafio:

«Depois a expulsão estivemos sempre em cima do adversário, conseguimos ir a prolongamento e no último minuto, numa bola parada, eles fizeram o golo».

O extremo garantiu que tinha confiança na equipa:

«Depois de ter feito o golo achámos que podíamos dar a volta ao marcador. Estava muito confiante coma equipa, mas infelizmente devido a detalhes marcaram-nos no último minuto».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique pensa em 2 reforços de luxo provenientes de Liverpool e Arsenal

O Bayern Munique está interessado em dois jogadores da Premier League. Gabriel Martinelli e Luís Díaz estão na lista.

FC Porto: Mudança de planos no treino e conferência de Anselmi devido a tempestade

O FC Porto foi afetado por uma tempestade nos Estados Unidos. Protocolo de segurança ativado devido ao mau tempo.

Fabrizio Romano confirma reforço para o Benfica

Amar Dedic vai mesmo ser jogador do Benfica para a próxima temporada. Negócio do lateral-direito a ser fechado.

Histórico: João Almeida vence a Volta à Suíça

João Almeida venceu este domingo a Volta à Suíça. Português anulou os 33 segundos na cronoescalada de 10km.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Fernando Pimenta conquista medalha de ouro no K1 5000

Fernando Pimenta sagrou-se este domingo campeão da Europa de canoagem em K1 5000. Português volta a ganhar o ouro.

Lenda do Bayern Munique visita estágio do clube antes do jogo do Benfica para o Mundial de Clubes 2025

Franck Ribéry visitou o estágio do Bayern Munique no Mundial de Clubes 2025. Antigo jogador revisitou caras conhecidas.

PSG avança por alvo do FC Porto e Sporting e pode oferecer 30 milhões de euros

O PSG está interessado numa possível contratação de Richard Ríos ao Palmeiras de Abel Ferreira. Médio associado ao FC Porto e Sporting.